Capítulo 147

533 15 0
                                    

Capítulo 147 🖤

— DESGRAÇADA! — Emíllia gritou e dois rapazes a seguraram.
— Me xinga do que você quiser, a verdade foi exposta e eu não vou fazer mais escândalos na casa de Deus. — Esbravejei e Luan me puxou pelo braço.
— Você... Maria Júlia... você... grávida?? — Luan estava suando frio.
— Sim, grávida! — Segurei sua mão e arranquei a aliança dali. — Estou esperando um filho seu, mas não vamos falar disso aqui. — Joguei a aliança no chão e olhei para o padre que observava tudo, boquiaberto. — Senhor, Padre, me perdoa por tudo isso, mas eu precisava desmascarar essa falsa! — Apontei o dedo na direção de Emíllia que não parava de chorar. — Eu queria arrancar o vestido dela, arrancar o aplique, mas já basta de humilhação. — Me afastei, segurando a mão de Luan. — Não teve casamento e não vai ter, vão embora pra casa de vocês, porque o teatrinho dessa vadia aí acabou! — Falei por fim.
Segurei a mão de Luan e nós dois caminhamos, apressados pra fora da igreja. Ivana veio logo atrás e apontou para onde havia estacionado o carro.
— Desde quando sabe disso?? Me explica toda essa estória, pelo amor de Deus, Maria Júlia! — Luan apertou minha mão e Ivana destravou o carro. Entramos nós dois no banco de trás.
— Tira esse terno, você tá todo suado! — Afrouxei sua gravata e Luan foi tirando o terno.
— Você tá grávida?? Eu vou ser pai mesmo?? Ou...
— Sim, eu estou grávida, estou esperando um filho seu! — Peguei seu terno e a gravata e coloquei no banco da frente. — A Emíllia inventou tudo isso, ameaçou o Nicolas, o coitado ficou em um beco sem saída, por favor, entenda ele!
— Não consigo pensar direito. — Passou as mãos no cabelo. — Mas eu só sei sentir a felicidade de saber que... que você está esperando um filho meu! — Sua voz falhou e eu sorri de lado.
— Não estava nos meus planos, mas é um fruto do nosso amor. — Segurei sua mão e ele me abraçou.
— Pra onde levo vocês? — Ivana disse assim que saiu com o carro.
— Pro apartamento do Luan, nós dois temos muita coisa pra conversar!

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora