Capítulo 82 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Maria Júlia tinha razão, se eu posso ter outras amizades, ela também pode. Fomos o restante do caminho em silêncio, eu não sabia o que responder.
— Vamos almoçar e você pode ir embora, pego um uber termino de chegar em casa. — Maria Júlia colocou sua mochila ao lado e pegou o cardápio.
— Eu te levo, para com isso. — Murmurei e ela suspirou.
— Não precisa. — Colocou o cardápio na frente do rosto e eu revirei os olhos.
Maria Júlia pediu um prato pronto e eu pedi o mesmo. Iríamos esperar alguns minutos e eu ia aproveitar pra conversar novamente com ela. Não quero ficar nesse clima!
— Vamos à praia esse final de semana? Lá em Búzios, a gente vai sexta e volta domingo. — Falei e ela deu de ombros, sem soltar o celular. — Larga de ser mimada! — Tomei o celular da sua mão.
— Vai levar sua amiga depressiva junto?
— Não vou levar ninguém, só nós dois. — Murmurei.
— Tá. — Estendeu a mão na minha direção. — Agora me devolve o celular!
— Te busco pela manhã, você falta na faculdade! — Coloquei o celular na sua mão.
— Entendi. — Guardou o celular. — Espero que a sua amiga te libere do hospital!
— Já avisei que sexta, sábado e domingo estarei ausente. — Falei e ela apenas concordou com a cabeça. — Agora para de marra!
— Não estou de marra! — Cruzou os braços e eu ri, negando com a cabeça.
— Você não entende que eu não quero saber de outra mulher a não ser você?
— Prova então! — Maria Júlia se levantou e foi saindo na direção do banheiro. Antes de entrar, ela me olhou e eu entendi o recado. Como vou largar tudo aqui e ir atrás dela no banheiro????
— Droga! — Esbravejei e levantei da mesa, pegando sua mochila. Olhei para os lados e entrei no banheiro feminino atrás dela. — Você é maluca! — Coloquei sua mochila em cima da bancada da pia e ela riu.
— E você colabora! — Me puxou pela camisa e entramos no maior box do banheiro.
— Tinha que ser no box pra deficientes?
— Não tem nenhum deficiente aqui, cala a boca! — Trancou a porta e me empurrou contra a parede.
— Mas e se...
— Eu gosto de loucuras, esquece um pouco as regras do mundo. — Abriu minha camisa e me deu um selinho demorado.
— Todas as regras? — Levei minhas mãos na sua cintura.
— Todas!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fiksi Penggemar- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018