Capítulo 25 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Depois de deixar Maria Júlia em seu apartamento, eu fui direto pra casa. Mais uma vez entrei em silêncio, fui para o meu quarto e me sentei na cama, tirando meus sapatos e minhas meias.
Suspirei, encarando o nada e “escutando o silêncio” que fazia em meu quarto. Eu não sou o tipo de cara acostumado com a solidão, apesar de estar há tanto tempo sozinho, não gosto de chegar nesse apartamento e perceber tudo tão vazio.
Passei as mãos no rosto e me joguei na cama, respirando fundo e fechando os olhos. Lembrei perfeitamente do dia em que vi Maria Júlia pela primeira vez.
*Flashback*
— Então você é o Luan, amigo do meu irmão? — Ela me olhou dos pés a cabeça.
— Sim e vim pra festa de aniversário dele. — Respondi e ela sorriu, dando espaço pra que eu passasse.
José Henrique alugou um clube e organizou uma festa só para os amigos mais próximos, tanto é que quem estava atendendo a porta era sua irmã mesmo.
— Você chegou mais cedo à pedido do meu irmão, né? Porque a festa é daqui meia hora. — Cruzou os braços.
— Sim, ele me pediu pra vir mais cedo e ajudar ele. — Falei e ela sorriu de lado.
Algo nessa tal Maria Júlia me instigava, mas não era nada carnal, ela era diferente.
— Ele saiu pra buscar sei lá o que e me deixou responsável por algumas coisas, então senta aí e fica à vontade. — Apontou para o enorme sofá na varanda próxima à piscina.
— Obrigado. — Me sentei sofá, tirando o celular do bolso.
Maria Júlia saiu e foi terminar de colocar umas bexigas em alguns fios de barbante próximos da mesa de doces. O problema é que ela não alcançava até certa altura.
— Eu ajudo. — Me aproximei e peguei o barbante cheio de bexigas.
— E ajuda muito, já que você tem quase o dobro da minha altura. — Me olhou e eu ri, encaixando as bexigas no lugar certo.
— Pronto. — Me afastei um pouco.
— Muito obrigada. — Colocou as mãos na cintura, analisando os balões presos.
Era a primeira vez que eu via Maria Júlia pessoalmente. Conheço José Henrique há menos de um ano e nunca tinha visto ela de perto. Beleza não faltava, carisma, simpatia também não. Além de ter uma voz meiga. Ela tinha tudo que eu admirava em uma mulher... tudo e muito mais.
*Flashback*
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Фанфик- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018