Capítulo 09 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Luan era chato às vezes, eu sei que ele queria mais coisas comigo, mas precisava ficar nessa frescura!
Terminamos de jantar juntos e ele fez questão de pagar a conta. Deixei que ele fizesse isso, já que sua vibe é ser cavaleiro. Saímos do restaurante e fomos direto para o seu carro, ele iria me levar para o meu apartamento agora e eu ia fazer um convite pra ele subir comigo.
— Está entregue! — Luan parou o carro em frente ao meu prédio.
— Não quer subir comigo? — Arqueei uma sobrancelha.
— Não posso, eu tenho plantão no hospital daqui a pouco. — Passou a mão na nuca.
— Rapidinho? — Insisti e ele negou com a cabeça.
— Não posso, Maria Júlia! — Esbravejou.
— Me chama de Maju, Maria Júlia é tão sério. — Revirei os olhos.
— Tudo bem, Maju! — Ironizou e eu ri, mordendo o lábio inferior. — Para de morder o lábio. — Pediu, desviando sua atenção para a rua. Vi ele apertar o volante com força e sorri, me aproximando mais.
— Deixa eu morder o seu então! — Coloquei minha mão na sua coxa e me aproximei mais, beijando o canto da sua boca.
— Por que você faz isso? — Sua voz saiu mais baixa e eu segurei seu queixo, fazendo com que ele olhasse pra mim.
— É só um beijo, doutor Santana! — Sussurrei, passando meus lábios nos seus.
Encaixei minha boca na sua e ele segurou minha nuca, me trazendo para mais perto do seu corpo. Mordi seu lábio inferior e puxei-o devagar, voltando a beijá-lo sem cerimônias. Sua língua afagou a minha e me chupou, fazendo com que um gemido abafado escapasse da minha boca.
— Sua boca é gostosa, Luan, não queria parar nunca mais. — Sussurrei, deixando um selinho em seus lábios. — Você tem certeza que não quer subir comigo? — Perguntei e ele revezou o olhar entre meus olhos e minha boca.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018