Capítulo 50

635 19 1
                                    

Capítulo 50 🖤



|Maria Júlia narrando|



Passei a noite toda assistindo filme com Luan, comendo cupcake, comendo pipoca e bebendo refrigerante. Não tinha forma melhor de acalmar meus hormônios e me deixar melhor. Eu estava sensível, precisando de um ombro amigo e Luan soube ser tudo que eu precisava, por isso decidi que iria dormir com ele hoje, não me sinto sozinha quando estou ao seu lado.



(...)



Acordei no outro dia com um peso sobre minha barriga, me mexi um pouco na cama e Luan me abraçava enquanto dormia. Pisquei os olhos várias vezes e me lembrei da noite passada. Eu não devia ter deixado meus hormônios falarem por mim.


- Luan, acorda! - Fui me soltando de seu abraço. - Luan! - Balancei seu corpo.


- Hum... o que foi? - Passou a mão no rosto.


- Falta uma hora pra você estar no hospital e uma hora pra que eu esteja na faculdade, então levanta! - Fui saindo da cama e ele me segurou pelo braço.


- Eu te levo na faculd...


- Não precisa, vou pegar um uber! - Me soltei e ele me encarou confuso.


- Você já acordou toda esquisita, nem parece a bonequinha amorosa de ontem a noite. - Se sentou na cama e eu entrei no banheiro, batendo a porta.


- Droga, droga, droga! - Sussurrei baixinho. - Nós dormimos de conchinha, isso não podia acontecer. - Esbravejei alto.


- Você que me pediu pra dormir abraçada a mim. - Luan respondeu do quarto e eu bati a mão na minha testa.


- Você devia ter dito não e ter me lembrado das regras. - Abri a porta do banheiro. - Dormimos de conchinha, extremamente agarrados na sua cama e eu estou usando sua camiseta, isso é muito errado!


- Como você é exagerada. - Revirou os olhos.


- Acho melhor...


- Você não tem que achar nada! Simplesmente aconteceu e foi tudo à pedido seu. Você me pediu pra dormir, pediu pra usar minha roupa e pediu pra te abraçar enquanto dormia. - Cruzou os braços. - E eu fiz, porque você pediu e porque... porque gosto de você e queria cuidar de você, só isso.


- Continua errado! - Bati o pé. - Vamos ter que arrumar isso, okay?


- Arrumar isso? Vai voltar no tempo?


- Transa com outra mulher. - Falei e ele me encarou, boquiaberto. - E essa semana vamos evitar contato, certo? Que assim seja! - Falei por fim e entrei no banheiro novamente.



...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora