Capítulo 143 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Quase um mês depois.
Amanhã era o dia do meu casamento com Emíllia. Eu estava tão mal com tudo isso que nem comuniquei a minha família, eu iria me casar em silêncio, nenhum familiar meu precisava saber desse momento horrível. Emíllia convidou a cidade inteira praticamente. Chamou uma porrada de amigos e familiares.
— Oi? — Escutei a voz de Maria Júlia e me virei de imediato.
— O que você está fazendo aqui no hospital? — Me aproximei rapidamente.
— Vim falar com meu irmão. — Me deu um selinho. — Imaginei que você estivesse aqui no vestiário nesse horário e vim atrás!
— É... fim de expediente e então vim pra cá me trocar. — Passei a mão na nuca.
— Eu te ajudo a se trocar! — Segurou minha mão e foi me puxando até o box maior do vestiário.
— O quê??? Você é maluca, Maria Júlia?? — Esbravejei e nós entramos, batendo a porta do box.
— Cala a boca, sempre tive vontade de fazer isso! Vou te dar uma despedida de solteiro! — Abriu minha camisa e eu segurei suas mãos.
— A Emíllia está no hospital! — Falei mais baixo e ela revirou os olhos.
— Eu não me importo! — Soltou minhas mãos e terminou de abrir minha camisa.
Maria Júlia me beijou e logo desceu os beijos para o meu peito, deixou uma trilha até chegar no cós da minha calça. Tentei resistir, mas ver ela ajoelhada na minha frente, fazia meu corpo incendiar.
— Prometo que vai ser rapidinho. — Abriu minha calça, enfiando a mão dentro da minha cueca. Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás.
— Começa logo! — Segurei seu cabelo com uma das mãos e ela deslizou sua mão bem devagar pela extensão do meu membro.
Deixei um gemido baixo escapar quando sua língua deslizou em meu membro. Sem avisos, ela abocanhou meu pau e começou com os movimentos de vai e vem. Não acredito que estamos fazendo isso no vestiário do hospital, enquanto Emíllia está enfiada na sala da presidência. Realmente o “proibido” é mais gostoso. Agarrei o cabelo de Maria Júlia com as duas mãos e empurrei mais sua boca contra meu membro. Segurei pra não deixar um gemido alto escapar e ela sorriu, afastando sua boca.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018