Capítulo 158 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu insisti em descer na delegacia, mas o máximo que Maria Júlia fez, foi pedir para que a polícia nos acompanhasse até nosso prédio.
— Não quero discutir! — Maria Júlia colocou as sacolas em cima da mesa e eu revirei os olhos.
— Estavam seguindo a gente, será que você não percebeu??? — Esbravejei e ela suspirou, em silêncio. — Para de querer fechar os olhos pra isso, você não vê que corre perigo?? Você está grávida, Maria Júlia e nem sequer abriu uma denúncia na delegacia, pelo amor de Deus!
— Eu vou abrir uma denúncia, mas eu preciso de provas! Como vou chegar e acusar a Emíllia??? — Gesticulou com as mãos.
— E quem mais estaria te seguindo? — Falei mais alto e ela ficou quieta. — É a Emíllia, você sabe disso!
— Vou ligar para o meu pai hoje! — Murmurou, saindo da cozinha.
Respirei fundo e passei as mãos no rosto.
— Me desculpa, eu não queria ter gritado com você, mas eu estou preocupado. — Saí logo atrás e ela continuou em silêncio. — Tenho medo que te machuquem, se te fizerem mal, eu nunca vou me perdoar, você me entende?
— Entendo, Luan, eu já disse que vou ligar para o meu pai e explicar tudo! — Se sentou na cama e tirou seus sapatos.
— Tudo bem. — Me sentei ao seu lado e ela suspirou, cabisbaixa. — Você tá chorando? — Me aproximei e ela balançou a cabeça positivamente, fechando os olhos. — Amor, não faz assim! — Puxei-a para o meu peito. — Eu juro que não queria ter gritado com você, só fiquei muito preocupado.
— Não é isso, é que parece que nunca vamos ficar em paz. — Soluçou baixinho.
— Vamos ficar, sim, prometo! — Beijei o topo da sua cabeça. — Isso vai passar, nem que eu precise chamar a atenção de todo mundo pra te proteger!
— E se ela fizer alguma coisa com o bebê quando ele nascer? — Me soltou e eu limpei suas lágrimas.
— Ela não vai fazer, eu não vou deixar! Ninguém te machuca enquanto eu estiver aqui, Maria Júlia.
— Não grita mais comigo. — Pediu e eu sorri de lado.
— Não vou gritar, ainda mais você fazendo essa carinha emburrada! — Me aproximei e selei nossos lábios. — Seus hormônios estão à flor da pele já, hein?!
— Exatamente e agora preciso de carinho e atenção, sem gritos!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018