Capítulo 138 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Larguei tudo que eu estava fazendo em casa e saí atrás de Maria Júlia. Passei o dia todo ligando, mandando mensagens, mas ela me ignorou totalmente. Dou razão a ela, sei que ela está chateada com tudo isso que está acontecendo. Eu no lugar dela me sentira assim ou dez vezes pior.
Parei na porta da boate e desci do carro. Ivana vinha junto de Maria Júlia, que estava apoiada em seu ombro, carregando os saltos na mão.
— Ela bebeu demais, demais mesmo! — Ivana me entregou Maria Júlia e eu peguei ela nos braços.
— Eu te amo, Luan! — Maria Júlia agarrou meu pescoço e eu beijei sua testa.
— Pra que beber tanto assim?? Olha como você está?! — Levei ela até o carro e Ivana abriu a porta.
— Porque eu te amo muito! — Murmurou e eu coloquei ela sentada no banco da frente, passei o cinto e me afastei.
Ivana colocou os saltos dela no chão do carro e fechou a porta.
— Eu te levo pra casa! — Dei a volta no carro e Ivana concordou, abrindo a porta traseira e entrando.
— Luan, leva pra minha casa, o José Henrique vai ficar furioso se ver ela bêbada e com você. — Ivana disse e eu suspirei, ligando o carro.
— Vou levar pra minha casa, eu cuido dela essa noite. — Falei e Ivana concordou com a cabeça.
Fomos o caminho inteiro escutando Maria Júlia cantar Gusttavo Lima enquanto chorava. Eu me sentia culpado por tudo isso e Ivana achava graça dos berros que Maria Júlia dava dentro do carro. Deixei Ivana em casa e agradeci por ela ter me ligado. Passei em uma farmácia e comprei um remédio pra “ressaca”, Maria Júlia ia precisar no outro dia.
— Cuida de mim, não me deixa! — Maria Júlia me abraçou enquanto caminhávamos até o elevador.
— Vou cuidar! — Beijei sua testa e entramos no elevador.
Eu ajudava Maria Júlia a andar, segurando seus saltos e a sacola da farmácia. Preciso colocar ela pra dormir, dar um café bem forte pra ela tomar.
— Te amo tanto. — Sussurrou quando entramos no meu apartamento.
— Eu também te amo! — Fechei a porta e a coloquei sentada no sofá. — Fica quietinha aqui, vou fazer um café bem forte pra você tomar!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018