Capítulo 118

566 16 0
                                    

Capítulo 118 🖤

|Maria Júlia narrando|

Férias, finalmente acabou o semestre e agora vou aproveitar minhas férias de dezembro e novembro. Nunca pedi tanto a Deus para essas abençoadas férias chegarem. Quero aproveitar muito, ainda mais agora que Luan e eu vamos ficar juntos. Vou levar ele pra Angra, Búzios, Fernando de Noronha, quero sair viajando o país com ele ao meu lado.
— Nunca te vi tão feliz! — Ivana disse enquanto caminhávamos até seu carro.
— Aiii, eu estou muito feliz! — Bati palmas. — Estar apaixonada é muito bom, muito leve. — Suspirei. — Eu podia estar com medo, mas sei que o Luan me ama e não vai me machucar!
— Meu Deus. — Colocou a mão na minha testa. — Febre alta faz as pessoas variarem, sabia?
— Vai te catar, Ivana! — A empurrei e nós rimos. — Você devia se entregar ao meu irmão também.
— Não sinto nada por ele e vamos mudar de assunto. — Destravou o carro.
Fui o caminho inteiro falando de Luan. De cem palavras, cento e cinquenta eram seu nome. Eu realmente estou apaixonada e vou me arriscar, vou me entregar ao homem que eu amo e que se dane todo mundo!
Ivana me deixou no meu prédio e foi embora. Entrei no elevador cantando bem baixinho e sorrindo feito uma idiota. Estar apaixonada não é tão ruim assim...
— Oi, irmãozinho! — Fechei a porta e ele me olhou sério.
— Oi, Maria Júlia. — Murmurou.
— Credo, que mau humor. — Revirei os olhos e coloquei minhas coisas no sofá.
— Você nem pense em ir pra Ang...
— Eu não vou, irmãozinho. — Falei e ele semicerrou os olhos na minha direção.
— O pai tá na ligação! — Entregou o telefone na minha mão.
— Armaram pra mim, né?! Mas eu não vou pra Angra, seu idiota. — Esbravejei. — Oi, pai! — Me sentei no sofá.
— Olá, querida. — Respondeu do outro lado da linha.
— O que você quer comigo? Porque sempre que liga é pra saber se estou fazendo alguma coisa de errado! — Revirei os olhos.
— Você sabe que se aprontar, eu te busco e você vem morar aqui com...
— Eu sei, mas fiquem tranquilos que está tudo bem por aqui, certo? Inclusive, eu estou quase namorando e o rapaz é maravilhoso, educado, simpático e a melhor pessoa que eu podia conhecer!

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora