Capítulo 16

756 24 0
                                    

Capítulo 16 🖤

Luan sussurrava palavras sujas no meu ouvido, matendo seu corpo sobre o meu e me masturbando com dois dedos penetrados dentro de mim. Quero ele dentro de mim de uma vez por toda. Quero seu corpo suando junto ao meu. Quero suas mãos fortes escorregando nas minhas coxas, me apertando. Quero chegar no meu ápice com ele dentro de mim, com sua boca presa na minha.
— Ainda não! — Luan tirou os dedos de dentro de mim e eu gemi, me mexendo devagar na cama.
Ele se levantou de cima da cama e abriu sua calça. Antes de descer a calça, ele enfiou a mão no bolso e tirou dois pacotes da camisinha, então ele quer uma noite prolongada? Que maravilha! Luan tirou sua calça e em seguida, sua cueca. Abri a boca, em êxtase só de imaginar que aquilo tudo estaria dentro de mim. Espero que o Luan queira repetir nossa noite por mais vezes.
Levantei depressa na cama e peguei a camisinha de suas mãos.
— Eu coloco! — Abri o pequeno pacote e desenrolei, facilmente, a camisinha em seu membro. Fiquei de joelhos na cama, subi minhas mãos em seu peito e aproximei minha boca da sua, dando início a um beijo carregado de desejo. Suas mãos me envolveram, agarrando meu corpo no seu e eu gemi ao sentir sua ereção tocando minha barriga. Parei o beijo, mordendo seu lábio e rapidamente seu olhar encontrou o meu. Era como se ele penetrasse seu olhar em mim e navegasse pelo meu subconsciente.
Senti meu corpo ser jogado contra os travesseiros da cama e ele veio subindo em cima de mim. Me penetrou lentamente, fazendo questão de demorar nos pontos em que me deixava ainda mais excitada. Luan acelerou os movimentos pouco a pouco e meus gemidos o acompanhavam. Fechei os olhos e agarrei meu seio com força, gemi seu nome duas vezes seguidas.
— Gostosa! — Agarrou minhas coxas e deslizou seus dedos firmes sobre elas. — Era assim que você queria? — Segurou meu queixo e eu balancei a cabeça positivamente, ele tinha total controle sobre mim. — Olha pra mim! — Seu tom autoritário me fazia pulsar. Agarrei seu braço e abri os olhos, o encarando. Ele sorriu e aumentou os movimentos, me fazendo delirar mais uma vez.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora