Capítulo 34

640 23 0
                                    

Capítulo 34 🖤



|Maria Júlia narrando|



Sábado chegou e junto veio minha animação. Eu estava afim de curtir, de causar muito durante esse final de semana, junto de Ivana, claro!


- Vamos naquela mesma boate, né? Ai não sei que roupa usar. - Ivana suspirou, parada em frente ao espelho do meu quarto.


- Vamos na boate de Copacabana. - Mordi o lábio inferior e ela me encarou, confusa.


- Mas você nem gosta dessa boate aqui em Copacabana! - Gesticulou com as mãos.


- É... mas eu quero ir nessa hoje. - Dei de ombros e ela semicerrou os olhos na minha direção.


- Vai aprontar, né?! - Cruzou os braços e eu ri, revirando os olhos.


- Eu? Aprontar? Jamais! - Fiz cara de inocente e ela riu.


- Acho que o motivo de você querer ir nessa boate, se chama Luan Rafael.


- Será? - Ironizei e nós rimos.


Estava decidido, eu e Ivana iríamos na boate aqui em Copacabana. Sei muito bem que o Luan vai estar lá com a sonsa e eu não vou deixar os dois em paz. Se ele beijar alguma boca naquela boate, vai ser a minha e de mais ninguém!!!


Eu e Ivana fomos de uber mesmo, a boate era bem perto do prédio onde eu morava. Estava lotado de pessoas e aparentemente a área vip estava mais cara que o normal.


- Luan está na área vip. - Ivana me mostrou uma foto de Luan ao lado de Ísis, onde estava claro a área vip.


- Ótimo, nós vamos de área vip também! - Falei convencida e ela riu.


Comprei minha entrada e entrei na boate com Ivana. Por sorte o lugar onde eu e Ivana iríamos ficar, estava com mais espaço, ao contrário da pista que estava lotada de pessoas. Não gosto dessa boate, porque é muito pequena pra tanta gente.


- Eu vou pegar bebida pra nós duas e você vai atrás do doutor. - Ivana disse e eu assenti, saindo na direção de Luan.


Ísis estava bem próxima de Luan, tão próxima que podia até rolar beijo, fiz questão de atrapalhar.


- Te achei! - Entrei na frente de Luan, ignorando Ísis totalmente.


- Maria Júlia? - Luan me olhou assustado e confuso ao mesmo tempo.



...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora