Capítulo 115

581 21 0
                                    

Capítulo 115 🖤

|Maria Júlia narrando|

Preparei um lanche improvisado pra nós dois e procurei alguma coisa na TV pra assistir. Era madrugada ainda, mas eu estava fazendo possível pra que Luan ficasse ao meu lado.
Nos sentamos no tapete da sala, fiquei no meio das pernas de Luan e com a cabeça encostada em seu peito.
— Essa hora da madrugada e nós dois comendo essas besteiras. — Apontou para os doces na bandeja. — Eu como médico, devia condenar essa atitude!
— Blá blá blá. — Peguei mais um brigadeiro e comi.
— Eu vou precisar ir pra casa. — Suspirou fundo e eu neguei com a cabeça.
— Ah não, fica aqui comigo! — Resmunguei e ele me abraçou devagar.
— Emíllia vai me procurar logo cedo lá no meu apartamento, já aproveito pra conversar com ela. — Me soltou e eu suspirei, revirando os olhos.
— Tudo bem. — Me afastei um pouco e fui me levantando.
— Vai ficar emburrada? — Se levantou atrás de mim.
— Só com ciúmes. — Dei de ombros e saí na direção da cozinha.
— Não precisa de ciúmes, sou todo seu! — Me abraçou por trás.
— Nem todo! — Murmurei e ele riu.
— Sou, sim! — Beijou meu rosto e eu coloquei a bandeja sobre a pia.
— A Emíllia ainda...
— Eu não sou dela, eu sou seu! — Me virou de frente pra ele. — E você é toda minha. — Passou seus lábios nos meus e eu sorri de lado.
— Toda sua! — Fiz carinho em seu rosto e ele me deu um selinho.
— Agora preciso mesmo ir. — Me soltou devagar. — Mais tarde te ligo pra gente sair e garanto, estarei solteiro!
— Não estará a partir do momento que vier me buscar! — Levantei os ombros e ele riu, me dando outro selinho.
Luan foi juntar suas coisas e eu fiquei o tempo todo no pé dele. Não queria que ele fosse embora tão cedo, mas a realidade chama e ele precisa enfrentar a namorada maluca.
— Vem mesmo me buscar pra gente passar a noite juntos? — Paramos na porta da sala.
— Prometo que venho! — Beijou minha testa.
— Tá bom, se cuida! — Murmurei e ele abriu a porta.
— Se cuida também e não esquece que eu te amo. — Sussurrou antes de me dar um selinho.
— Eu também te amo! — Respondi e ele sorriu, enchendo meu rosto de beijos.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora