Capítulo 114 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Maria Júlia vestiu uma calcinha e vestiu a famosa camisa do Homem de Ferro. Assim que voltarmos, vou levar ela pra morar comigo, não quero mais ficar longe dessa mulher. O que sentimos é amor, muito amor, então não tem motivos pra ficarmos longe um do outro.
Terminei de me vestir e ela me puxou na direção da cozinha. Tirei meu celular do bolso e já haviam vinte ligações de Emíllia, sei que ela vai me matar!
— Acho melhor você ligar pra sua namorada e arrumar uma desculpa qualquer. — Maria Júlia abriu a geladeira e foi colocando algumas coisas sobre a mesa.
— Vou precisar fazer isso mesmo! — Suspirei fundo e procurei o número de Emíllia. Liguei e fiquei esperando ela me atender.
— Onde você está, Luan Rafael?? — Sua voz saiu tão alta que Maria Júlia riu.
— Emíllia, eu estou... — Parei sem saber o que falar. — Eu estou na praia!
— Na praia? — Maria Júlia sussurrou confusa.
— Na praia??? Quer ser assaltado, seu idiota? É de madrugada e você na praia de Copacabana! Pelo amor de Deus, se liga! — Esbravejou e Maria Júlia fez careta.
— Eu precisava de um tempo pra esfriar a cabeça, Emíllia. — Murmurei e Maria Júlia veio até mim.
— Esfriar a cabeça com o quê? — Sua voz saiu mais baixa.
— Comigo. — Maria Júlia sussurrou e eu a encarei.
— Tem alguém aí? — Emíllia voltou a falar alto e eu empurrei Maria Júlia que começou a rir.
— Tem um mendigo enchendo minha paciência. — Falei e Maria Júlia me deu um tapa no braço.
— Ah, claro! Agora você é um médico, conselheiro de mendigo! PELO AMOR DE DEUS, LUAN RAFAEL! — Emíllia gritou e Maria Júlia saiu pra sala. Escutei sua risada alta e precisei controlar a minha.
— Emíllia, depois eu te ligo e a gente conversa, eu preciso mesmo espairecer um pouco. — Finalizei a ligação sem esperar sua resposta.
— Eu não sou mendiga! — Maria Júlia voltou pra cozinha e nós rimos. — Você até que é bom em dar desculpinhas!
— Você não devia ter respondido nada! Mendigo foi a primeira coisa que me veio à cabeça. — Respondi e ela riu mais alto.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018