∾
São Paulo - SP, Brasil
alguns dias depoisOlhando para o teto do próprio quarto, Neymar batucava levemente as mãos na barriga, em completo tédio, pensando seriamente em levantar e ir irritar a irmã por pura de diversão, ou talvez ir atrás de Pietra para fazerem nada juntos, porque era muito melhor do que ficar sozinho. Antes de chegar a uma conclusão do que faria, a porta do seu quarto foi aberta com brutalidade, o fazendo pular de susto.
Pietra sorriu ao assustar o amigo e adentrou o cômodo, fechando a porta atrás de si.
— Está devendo, Neymar Júnior? — Perguntou e ele revirou os olhos.
— Você não sabe bater na porta não? — Resmungou. — Qualquer dia desses vai acabar me vendo pelado.
— Ai. — Ela fez o corpo estremecer. — Não me faça imaginar essa cena horrorosa. — Brincou e Neymar a mostrou o dedo do meio, a fazendo rir. — Fazendo o que de bom aqui? — Perguntou e se jogou na cama de solteiro ao lado do amigo.
— Estava pensando em ir na sua casa agora mesmo. — Contou. — Ou irritar a Rafa. Estou sem muitas opções.
— Que chato. — Disse.
Júnior olhou para ela, analisando com cuidado a expressão no rosto de Pietra e franzindo o cenho.
— Você quer dizer alguma coisa? — Perguntou apenas para a incentivar a falar, porque ele a conhecia o suficiente para saber que tinha algo ali.
— Júnior, eu preciso da sua ajuda. — Pietra disse e se sentou, mexendo as mãos com a ansiedade que tomava o seu corpo e pensando em como tocaria naquele assunto com o melhor amigo.
Não havia nenhum segredo entre os dois, claro, e ela dificilmente se sentia envergonhada em contar algo para Neymar. Só havia acontecido uma vez, alguns anos atrás, quando ela teve que explicar o porquê de não poder jogar com ele aquele dia, pois havia menstruado pela primeira vez e estava de luto por isso.
Júnior gargalhou da cara dela aquele dia.
— Aconteceu alguma coisa? — Ele perguntou e também se sentou, mantendo o olhar atento sobre a amiga. — Pietra, você não acabou com todos os leites condensados da sua avó outra vez, acabou? — Indagou sério e ela riu.
— Claro que não, seu idiota. — Disse. — Eu acabei só com um, mas ela ainda não descobriu. — Acenou para dizer que aquilo não importava naquele momento. — É outra coisa que quero falar com você.
— O que?
Pietra respirou fundo e se ajeitou na cama mais uma vez, limpando a garganta e desviando o olhar do de Neymar por breves segundos.
— O Victor pediu para ficar comigo. — Contou.
— Credo. — Foi a primeira coisa que saiu da boca de Júnior e Pietra o olhou com tédio. — O que? Ele é feio!
— Não é não! — Ela defendeu.
— Você sabe que eu estou certo. — Neymar deu de ombros. — E qual o problema em ele ter pedido para ficar com você? Você não quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...