Onze

13.8K 1.3K 573
                                    

Júnior e Pietra pararam na frente da casa da garota, com ele se encostando no muro e colocando as mãos nos bolsos, enquanto ela olhava para a janela da frente do imóvel, inclinando a cabeça para o lado e tentando imaginar se a mãe ou a avó já estavam se perguntando onde ela estava, já que havia passado o dia inteiro fora de casa com Neymar.

— Sua mãe e a sua avó devem estar querendo me matar. — Ele riu e Pietra voltou a atenção para ele, sorrindo divertida.

— E querendo me matar também. — Disse, se aproximando mais e passando os braços pelo pescoço dele, que segurou em sua cintura. — Mas acho que elas já se acostumaram, sabem que estou com você. A minha mãe não confia muito, mas dona Eva te adora, você sabe.

— Vovó Eva é a melhor. — Sorriu e Pietra riu.

— Quando perceberem que estamos aqui, vão me chamar para entrar. — Ela falou, olhando para a casa mais uma vez.

— Então, antes delas fazerem isso... — Neymar sussurrou, segurando no queixo de Pietra e voltando seu rosto para ela, juntando seus lábios mais uma vez aquele dia.

Pietra sorriu, logo retribuindo. Suas mãos seguraram na nuca de Júnior e ela arranhou levemente o local, ouvindo ele suspirar em resposta e apertar mais um pouco sua cintura, aprofundando o beijo.

Nenhum dos dois sabiam ao certo o que era aquilo que tinham. Quando sentiam vontade, se beijavam e agiam como se fossem um casal, o que confundia todos que conviviam com eles, porque em alguns outros dias não passavam de amigos de longa data implicando um com o outro. Gostavam daquilo e ainda não haviam se preocupado em terem uma conversa para colocar as cartas na mesa, então apenas seguiam com aquele lance.

— Tenho um presente pra você. — Júnior disse baixo, afastando devagar a boca dele da de Pietra quando o ar começou a faltar para ambos.

— Tem? — Ela sorriu, já sentindo a curiosidade tomar seu corpo, e recebeu alguns selinhos de Neymar antes dele a afastar um pouco mais para conseguir pegar o presente em seu bolso.

De lá, tirou um saquinho amarrado com uma fita vermelha e entregou para ela. As mãos de Neymar voltaram a segurar a cintura de Pietra, enquanto ela abria o pequeno pacote com todo o cuidado do mundo. Quando virou o saco em sua mão, viu um colar cair sobre a palma e sorriu largamente.

— Você lembra que alguns meses atrás estávamos falando sobre viajar? — Neymar perguntou e Pietra confirmou com a cabeça, olhando com cuidado para o colar que tinha o desenho do mapa mundi de ambos os lados. — Foi daí que surgiu a ideia de te dar isso de presente de aniversário.

— Eu amei, preto. — Sussurrou, apaixonada pelo acessório. — É lindo!

— Abre. — Disse Júnior.

— Ele abre?! — Ela perguntou animada, já que sempre gostara daqueles tipos de colares, mesmo não tendo um.

Rapidamente encontrou o lado correto para abrir o pingente circular, encontrando dentro dele, em um dos lados, uma foto dela e de Neymar no aniversário de seis anos de ambos. Ela sorria largamente, com os olhinhos fechados, enquanto Júnior beijava sua bochecha.

Na outra parte do colar, havia uma pequena frase: eu te amo.

Pietra fez beicinho, sentindo vontade de chorar, e então olhou para Neymar novamente, que já a encarava com um leve sorriso no rosto.

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora