∾
Paris, França
05/02/2018— Acorda, preto!
Neymar Júnior sentiu um peso sobre seu corpo e logo em seguida os lábios de Pietra atacando todo o seu rosto com beijinhos molhados e demorados. Um riso escapou pelos lábios dele e seus braços rodearam o corpo da preta, a apertando mais contra ele e abrindo os olhos devagar para se acostumar com a claridade do quarto em que estavam, encontrando uma Pietra sorridente com o rosto bem pertinho do dele.
— Bom diaaa! — Disse animada.
— Que animação, meu amor. — Júnior falou com a voz ainda carregada de sono e Pi sorriu, o dando um selinho demorado. — Que bom dia maravilhoso. Acordar com você do meu lado é a melhor coisa desse mundo. — Sussurrou bobo e acariciou a bochecha da mulher.
— É perfeito. — Concordou Pietra, sorrindo tão largamente que sentia as bochechas doerem. — E tudo fica melhor ainda por hoje ser o nosso aniversário. — Lembrou.
— É verdade. — Sorriu Júnior. — Você dormiu bem? — Indagou baixinho, ainda fazendo carinho nela.
Notou o quanto a preta estava cansada e percebeu que assim que eles se deitaram e a mulher grudou em seu corpo, pegou no sono. Depois disso, claro que ela foi para um lado e ele para o outro com todos os chutes.
Pietra nunca aprenderia a dormir com outra pessoa na cama.
— Muito, amor! — Afirmou sorrindo. — Ai, como é delicioso dormir a noite inteira, sabe? Ainda mais depois de horas dentro de um avião. A sorte foi que a Dandara não acordou no meio da noite, acho que ela também estava cansadinha da viajem. — Disse, se sentando sobre o namorado e apoiando as mãos no peito dele. — Ainda bem pra mim. — Riu baixinho.
Júnior sorriu. Pensou se contava para Pi que Dandara acordou sim no meio da noite, mas que ele correu até ela e ficou cerca de duas horas grudado na filha tentando a fazer dormir novamente sem precisar acordá-la, porém optou por guardar aquela informação.
— Devia estar bem cansadinha mesmo. — Concordou, lembrando da garotinha agitada e cheia de vontade de brincar que encontrou dentro do berço durante a madrugada.
— Fui ver e ela ainda está dormindo. — Contou Pi, alisando o peito de Júnior e descendo até o abdômen, arranhando levemente e chamando a atenção dele para aquela parte do próprio corpo. — Então eu estava pensando... sabe sobre ontem à noite, preto? Que eu pedi para que deixássemos para matar a saudade outro dia, porque eu estava muito cansada? — Perguntou baixinho e Neymar subiu o olhar pelo corpo dela, a assistindo se ajeitar em cima de seu colo e só então notando o quanto aquela camisola ficava perfeita no corpo da preta. — Eu já não estou mais cansada. — Sussurrou.
Os olhos de Neymar procuraram pelos de Pietra e a mulher sorriu de lado, inclinando um pouco a cabeça e se curvando em direção ao namorado.
— Vou escovar os dentes e já volto. — Disse e a deu mais um selinho, derrubando a mulher sobre a cama e levantando rapidamente, correndo para o banheiro e arrancando uma risada alta de Pi, que se aconchegou entre os travesseiros e esperou.
Não demorou para o jogador voltar e se posicionar em cima dela, juntando seus lábios em um beijo apressado e fazendo a preta suspirar.
Pietra era incapaz de explicar toda a saudade que estava sentindo de tudo aquilo. Das mãos de Júnior passeando por todo o seu corpo. Dos beijos quentes, mordidinhas e chupões que o jogador deixava pela sua pele. De todo o prazer que ele conseguia a proporcionar apenas com uma respirada mais ofegante próximo ao seu ouvido. Do corpo de Neymar colado ao seu. De tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...