∾
Barcelona, Espanha
05/02/2017O celular soou como despertador para acordar o casal sobre a grande cama e Júnior ignorou completamente, ainda agarrado à cintura da preta e com a cabeça deitada sobre a barriga dela. Dormiu naquela posição, como em todas as outras noites desde que recebeu a notícia da gravidez, depois de conversar com o neném e fazer carinho naquela parte do corpo de Pietra por horas, e não ousou se afastar em nenhum momento. A mulher tinha uma das mãos sobre a nuca dele, fazendo carinho e não se importando com o peso do namorado ou o celular tocando incansavelmente, porque já estava acordada a horas o observando dormir e pensando como aquilo funcionaria.
Seria difícil se despedir de Neymar, como sempre era, e ficar longe dele por meses, agora estando grávida. Gostaria que ele acompanhasse tudo da gravidez ao lado dela.
O celular parou por alguns segundos, e então voltou outra vez.
— Desliga isso, preta. — Resmungou e Pietra riu baixo, inclinando a cabeça para o lado.
— Não consigo nem me mexer com você deitado assim, meu amor. — Contou, continuando com o carinho. — Deveria ter desativado, já que você não trabalha hoje. — Falou e o jogador bufou, se afastando dela e esticando todo o corpo para alcançar o celular em cima da mesa de cabeceira e desligar o alarme.
Pietra sentiu falta do calor do corpo dele, mas aproveitou para mudar um pouco de posição, porque suas costas já estavam doendo. Deitou de lado e quando Júnior voltou a atenção para ela, abriu os braços para o receber novamente. Neymar grudou na namorada, escondendo o rosto nos seios dela e apertando o braço ao redor da cintura.
— Bom dia, amor. — Falou abafado. — Bom dia, bebezin do papai. — Falou e acariciou rapidamente a barriga de Pietra.
— Bom dia, preto. — Pi sussurrou e deu um beijo carinhoso no topo da cabeça dele. — Você quer ficar jogado na cama o dia inteiro hoje?
— Quero.
— Não vamos fazer nada para comemorar o nosso aniversário? — Perguntou.
Júnior ficou em silêncio por alguns segundos e depois olhou para ela com o cenho franzido. Voltou a se afastar, pegando o celular e conferindo a data na tela do aparelho.
— É o nosso aniversário! — Disse, animado.
A preta riu, logo recebendo beijos pelo rosto.
— Esqueceu o nosso aniversário, preto?
— Não, só estava dormindo ainda. — Falou ao dar uma pausa nos beijos que distribuía pela face dela, olhando para a namorada com os olhos brilhando de tanto amor que sentia pela mulher. — Primeiro aniversário juntos depois de três anos. — Sussurrou, se lembrando. — Eu morria de saudades das nossas programações nesse dia, era chato demais comemorar sem você juntinho de mim. — Confessou e Pietra sorriu, levando uma das mãos até o rosto de Júnior, acariciando a barba por fazer.
— Nunca mais vamos passar o nosso aniversário separados, preto. — Afirmou. — Vamos celebrar juntos cada novo ano de nossas vidas, como fazíamos desde os 6 anos de idade. — Sorriu. — Eu amo aquele dia.
— Eu amo todos os dias ao seu lado.
Pietra sorriu largamente, descendo a mão para a nuca do jogador e o puxando para um beijo breve, porém carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...