Vinte e Nove

12.6K 1.1K 556
                                    

Os lábios de Pietra se entreabriram e um gemido alto escapou por eles, ao mesmo tempo que ela fechava os olhos e relaxava o corpo sobre a canga, sentindo a língua de Júnior explorar toda sua buceta até focar unicamente no clitóris, o estimulando sem pressa alguma e fazendo ela querer mais. Em um movimento quase que involuntário, rebolou contra a boca dele, que aumentou a velocidade com que movia a língua.

— Ah, meu Deus... — Sussurrou, abrindo os olhos e olhando para o melhor amigo.

Neymar manteve os movimentos e usou a mão para descer um pouco mais, encontrando a entrada e sentindo o quão molhada Pietra estava. Não desviou a atenção do rosto da garota quando a penetrou devagar com um dos dedos e a ouviu gemer novamente, tombando a cabeça para trás. Iniciou um lento entra e sai, até perceber que ela se acostumou rapidamente e juntar mais um dedo, sendo ainda mais cuidadoso. Pietra se remexeu quando ele forçou um pouco a entrada e fechou levemente as pernas.

— Ruim? — Murmurou Júnior, parando o oral e subindo beijos pela barriga dela até voltar a ficar cara a cara com ela, mantendo seus dedos onde estavam.

— Diferente. — Respondeu Pietra, segurando no rosto dele.

O garoto selou seus lábios e voltou a estimular o clitóris de Pietra, que gemeu contra a boca dele. Esperou ela ficar relaxada outra vez e então tentou novamente, entrando um pouco e arrancando mais gemidos da menina, que afastou suas bocas apenas para aquilo.

— Tudo bem?

— Uhum. — Murmurou, mordendo o lábio.

Júnior terminou de colocar seus dedos dentro dela e ficou parado por alguns segundos, sentindo a intimidade de Pietra se contrair ao redor deles. Se moveu devagar, iniciando um entra e sai lento, fazendo a garota gemer baixinho.

— Está bom assim?

— Sim. — Respondeu. — Mas eu queria que você continuasse me chupando. — Confessou e ele riu, deixando um selinho nos lábios dela antes de posicionar o rosto no meio de suas pernas e voltar a tocá-la ali com a língua, não interrompendo os movimentos de seus dedos.

Pietra sorriu satisfeita, o observando e gemendo mais alto a cada sugada mais forte que ele dava em seu clitóris ou seus dedos entrando e saindo de dentro dela. Sentiu uma pressão no pé da barriga e sua respiração ficou mais descompassada do que já estava. Os gemidos aumentaram e ela movimentou o quadril, segurando na cabeça de Júnior e o pressionando ainda mais contra sua buceta.

— Júnior... — Gemeu. — Por favor, não para. — Pediu e ele a obedeceu, a penetrando com mais velocidade e arrancando um alto de gemido de Pietra, que não demorou para se derramar em seus dedos, fechando as pernas e sentindo alguns espasmos pelo seu corpo.

O jogador sorriu, se afastando e retirando os dedos de dentro dela, voltando a ficar com o corpo em cima do da garota e a encarando nos olhos.

— Você é muito linda. — Sussurrou e Pietra sorriu, selando seus lábios outra vez.

— Eu quero mais. — Quase gemeu, arranhando o abdômen de Neymar e alcançando o membro dele, o apertando ainda por cima da cueca e sentindo o quão excitado ele estava.

Júnior sorriu.

— Também quero muito mais. — Disse para ela, a beijando.

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora