Treze

13.7K 1.3K 891
                                    

— Pronto! — Júnior falou, se afastando e colocando as mãos na cintura, analisando a cama improvisada que ele fez no chão com algumas colchas e lençóis.

Pietra desviou o olhar do teto, qual encarava a demorados minutos, sentindo sua cabeça doer por ter chorado. Havia sido consolada pelo melhor amigo, que não a soltou nem por um segundo se quer, repetindo a todo instante que estava tudo bem, mas aceitando que ela molhasse toda a camiseta dele com lágrimas, até conseguir se recuperar. Olhou para Neymar, rindo baixo ao ver o sorriso orgulhoso no rosto dele.

— Não sei porquê você fez essa cama, sabe que pode dormir comigo. — Disse, batendo de leve na cama de solteiro onde estava deitada.

— Preta, é impossível dormir em uma cama de solteiro com você. — Falou. — Recebo chute, tapa, empurrão a noite inteira, não consigo nem dormir. — Resmungou e Pietra riu, sabendo que era verdade que ela não era uma boa companhia na hora de dormir.

— Você já está com sono? — Perguntou, se levantando em um pulo.

— Não. Eu estou com fome. — Neymar disse e colocou a mão na barriga, alisando a mesma. — Tem um bolo de aniversário inteiro lá na sala, que tal se nós...

— Quem chegar por último é a mulher do padre! — Pietra disse rapidamente, saindo correndo do quarto e deixando Júnior para trás, resmungando que não estava pronto ainda e que daquele jeito não valia.

Depois de Neymar seguir a amiga e os dois cortarem um grande pedaço do bolo para comer, voltaram para o quarto de Pietra, um segurando o prato com o bolo e os garfos e o outro com o refrigerante e dois copos. Se sentaram na cama dela, recostando na parede, e então começaram a comer em silêncio, até Pietra sentir uma imensa vontade de questionar Júnior e a pergunta sair de sua boca antes mesmo que ela conseguisse impedir:

— Você gosta da Aline?

Os olhos de Neymar se arregalaram e o pedaço de bolo que ele tinha em sua boca parou no meio de sua garganta, o fazendo tossir loucamente. Pietra o ajudou com alguns tapas, até ele conseguir se recompor e respirar fundo.

— Que pergunta é essa? — Indagou, tossindo mais algumas vezes.

— Você gosta? — Insistiu.

— Não, Pietra. — Respondeu e viu a amiga semicerrar os olhos em sua direção.

— Você beijou ela. Na minha frente. Quase em cima de mim! — Disse brava, se lembrando do acontecimento de algumas horas atrás.

— Eu fui desafiado a beijar ela.

— Mas poderia ter recusado e pedido outro desafio. — Pietra argumentou, enfiando o garfo no pedaço de bolo com certa força e olhando para Neymar novamente. — Eu não beijo ninguém na sua frente. — Falou e foi a vez de Júnior semicerrar os olhos para ela, abrindo um sorrisinho de lado ao perceber o que estava acontecendo.

— Você sentiu ciúmes.

— O que? Claro que não! — A garota negou rapidamente, arregalando os olhos.

— Sentiu, sim. — Júnior a provocou e dessa vez a expressão no rosto de Pietra se fechou.

— Para, Neymar Júnior. — Disse séria. — Eu não senti ciúmes de você, eu só fiquei um pouco incomodada, porque você beijou a Aline bem na minha...

Ela foi interrompida pelos lábios de Neymar colando nos seus, deixando um selinho demorado, que não demorou muito para se tornar um beijo onde suas línguas lutavam por espaço, consequentemente fazendo carinho uma na outra.

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora