∾
A pressa de poucos minutos atrás deu espaço para toda a calma existente no mundo, porque Júnior e Pietra queriam demorar, mesmo estando no chão do restaurante, que naquele instante parecia uma cama muito confortável. O lugar estava pouco importando para eles, só queriam aproveitar o corpo um do outro, se conhecerem daquela maneira novamente, se descobrirem e desvendar os gostos de cada um, como aconteceu no aniversário de 18 anos de ambos. Não gostariam de perder nenhum segundo, de não aproveitar por completo todas as sensações, por isso cada movimento era devidamente pensado, cuidadoso, carinhoso, quente...
Pietra sentia tudo queimar.
As mãos de Neymar percorriam seu corpo como se ele fosse um mapa. E o jogador sabia muito bem como ler.
Todo toque fazia a preta se arrepiar, estremecer, sentir um calor absurdo e vontade de mais. Suas pernas se encontravam cruzadas ao redor da cintura de Júnior, o puxando cada vez mais para perto, enquanto os lábios dele seguiam trilhando um caminho de beijos molhados e demorados no pescoço de Pietra, já quase alcançando os seios dela, ainda presos no sutiã.
Antes mesmo que Júnior pedisse, ela arqueou as costas, dando espaço para o homem levar uma das mãos até o fecho da peça de roupa e abrir com facilidade. Retirou com cuidado do corpo dela, jogando sobre o vestido que não estava tão longe dali, revelando os seios de Pietra. Os olhos de Neymar encararam eles e as mãos foram calmamente até lá, fazendo a preta arfar em ansiedade, logo chegando e massageando os dois ao mesmo tempo. Pietra suspirou fundo quando Júnior prendeu seus mamilos entre um dedo e outro, apertando.
A preta abriu a boca para pedir que ele não a torturasse com toda aquela demora, mas tudo o que conseguiu fazer foi gemer quando o homem em cima dela levou a língua até o seu seio direito e brincou com o biquinho, sugando em seguida.
— Preto... — Gemeu baixinho, arranhando a nuca dele sem se importar com a força que usava para aquilo.
O jogador arrastou os dentes naquela parte do corpo dela e passou para o outro seio, repetindo tudo o que fez e arrancando mais alguns gemidinhos de Pietra. Em seguida, voltou a boca para o meio do corpo dela, deixando beijos no espaço entre os peitos e descendo pela barriga, mordendo levemente próximo ao umbigo da mulher e sorrindo quando ela encolheu a barriga, arfando outra vez. Pi se apoiou sobre os cotovelos, abrindo mais as pernas de modo involuntário como um convite para Neymar chegar logo até lá, enquanto observava cada passo dele.
Sua ansiedade aumentou quando os beijos alcançaram a barra da calcinha e o preto pulou para a coxa.
— Amor, volta. — Chamou, estendendo uma das mãos e o puxando, fazendo Neymar se aproximar da sua intimidade outra vez. — Por favor. Estou com saudades. — Pediu manhosa.
— Calminha, preta. — Sussurrou.
Não se deixou levar pelo pedido dela, continuando com calma como se o seu pau já não estivesse prestes a rasgar a cueca de tão duro e ansioso para estar dentro de Pietra mais uma vez. Espalhou beijos sobre o tecido fino da calcinha, fazendo ela levantar o quadril e rebolar devagar, choramingando para pedir mais. As mãos de Neymar seguraram nos dois cantos da calcinha e ele puxou aquela última peça do corpo de Pi, deixando a mulher completamente nua na sua frente.
Ficou ajoelhado entre as pernas dela, segurando em suas coxas e a observando com atenção, notando tudo o que havia mudado, mas, de certo modo, continuava completamente igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...