∾
São Paulo, Brasil
Pietra quase negou o convite de Rafaella, porém, como sempre acontecia quando alguém a convidava para sair da cansativa rotina “casa para o trabalho e do trabalho para casa”, Eva e Vanessa deram a maior força para a irmã mais nova de Neymar e a ajudou a convencer Pi de ir se divertir novamente em alguma balada famosa da grande São Paulo. As duas mulheres estavam felizes em vê-la mais alegre, mais animada em relação à tudo ao redor, e obviamente deviam aquilo à volta dos irmãos Silva-Santos à vida dela, então sempre incentivavam a preta a passar mais tempo com eles.
Todos sabiam que em algum momento aquelas férias do Neymar acabaria e eles ficariam distantes outra vez, por isso ela tinha que aproveitar todos os dias possíveis.
— O seu irmão vem? — Pi perguntou como se não quisesse nada e levou o canudo até a boca, tomando mais dois goles do drink sem álcool que o barman preparou para ela.
Já fazia quase uma semana que estiveram na casa de praia do jogador. Uma semana da noite em que os dois passaram deitados em uma rede, conversando sobre bobagens e se beijando sempre que achavam necessário confirmar que aquilo era mesmo real. Uma semana que adormeceram no calor do corpo um do outro e só acordaram quando alguém ligou a caixa de som da casa para dar início a um churrasco de despedida, porque iriam embora da residência aquele dia.
Uma semana que Pietra não o via e que Júnior a ignorava.
— Acho que sim. — Rafa respondeu, parando de olhar ao redor e voltando a atenção para Pietra, encarando as mãos da preta sem se importar em ser discreta. — Você perdeu a sua aliança, Pi? Não me lembro de te ver com ela mais. — Comentou, puxando o assunto.
Desconfiava que a amiga não estava mais comprometida e precisa descobrir a verdade sobre aquilo para dar um empurrão no irmão.
Se Neymar Júnior perdesse a oportunidade de ficar com Pietra mais uma vez, Rafaella era capaz de matá-lo.
— Ah, eu não uso mais. — A preta sorriu levemente, encarando a marca da aliança causada pelo Sol. — Terminei com o Gabriel já faz um tempinho. Se eu não me engano, foi um dia antes do jantar que dei lá em casa para você, os seus pais e o Júnior. — Contou e sorriu mais quando viu a alegria tomar o rosto de Rafaella.
— Isso é sério?! — Quase gritou.
— Sim. Não estávamos dando certo. — Deu de ombros. — Eu não amava ele.
— É óbvio que você não amava ele! — Afirmou animada e Pietra riu daquilo. — Você ama o meu irmão! Ai, meu Deus, eu não acredito que agora vocês dois estão solteiros! — Balançou as mãos. — Já estou até vendo vocês dois namorando, noivando, casando, tendo filhos, me enchendo de sobrinhos e...
— Volta pra realidade, Rafaella. — Pietra a interrompeu, estalando os dedos na frente do rosto dela.
— Estou na realidade do futuro, minha querida! — Disse sorridente. — Por que você não contou isso logo?!
— Eu não estava escondendo de ninguém. — Falou calma.
— Ai, Pi! — Riu e a abraçou. — Parabéns! Estou muito feliz que você está solteira e agora pode viver um amor de verdade, porque tenho certeza que esse tal Gabriel aí não era para você. — Disse e Pietra riu baixo, notando que todos achavam aquilo. — E é claro que eu estou torcendo muito por você e pelo meu irmão, vocês dois merecem ser felizes depois de todos os desencontros que tiveram. — Encerrou o abraço e sorriu para Pi. — Bem-vinda de volta à vida de solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfic✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...