Sessenta e Nove

8.2K 734 244
                                    

São Paulo, Brasil
cinco meses depois

Já era a terceira vez que Pietra sentia vontade de ir ao banheiro para fazer xixi, mas agora ela tentava segurar o máximo possível, já que fazia menos de cinco minutos que Júnior mandou uma mensagem dizendo que já estava prestes a chegar no portão de desembarque. Não queria sair dali e deixar o namorado chegar sozinho, sem recepção alguma, então torcia para que ele passasse logo pelo portão onde ela estava parada em frente, antes que a vontade aumentasse e a preta fosse obrigada a sair correndo ou fazer ali mesmo.

Sentiu o bebê mexer e gemeu baixo, levando a mão até a barriga e acariciando, sem desviar a atenção do portão.

— Meu bem, fica quietinho só por uns minutos, por favor. — Pediu baixinho. — A mamãe precisa se concentrar em não fazer xixi e você sabe que quando se estica todo só aumenta a minha vontade, não sabe?

Recebeu mais uma mexida como resposta e estava pronta para repreender o neném por ignorá-la completamente, mas então respirou fundo e sentiu um perfume masculino muito conhecido invadir suas narinas. Rapidamente levantou a cabeça, olhando ao redor e vendo Júnior se aproximar dela com um sorriso no rosto.

A preta soltou um gritinho, dando uma corridinha atrapalhada por conta da barriga e se jogando contra os braços do jogador, que riu e se esforçou para os manter de pé.

Retribuiu o abraço apertado como conseguia, com a barriga de Pietra pressionando a sua, o fazendo sentir, mesmo que com todas as peças de roupas que usavam, o bebê se mexer sem parar. Sorriu com a sensação, afastando um pouco a namorada e juntando seus lábios em um daqueles beijos demorados que eles faziam questão de trocar quando se reencontravam depois de algum tempo separados pela distância. Depois desceu as mãos para a barriga da preta, segurando e observando o quanto havia crescido, sorrindo ainda mais quando sentiu o filho deles se movimentar novamente.

— Oi, minha princesa. — Sussurrou, deixando alguns beijos ali.

Pietra riu. Já havia alguns meses que Neymar tinha colocado na cabeça que o serzinho que ela estava carregando era uma menina, portanto só se comunicava usando pronomes femininos.

— Preto, estava morrendo de saudades! — Contou e ele riu, ajeitando a postura e a segurando no rosto, selando seus lábios mais uma vez.

— Eu que estava morrendo de saudades de vocês, minha preta. — Disse ao se afastar com alguns selinhos. — Cada dia que passa você fica ainda mais linda com essa barriguinha. — Elogiou, observando a namorada da cabeça aos pés. — Como está? — Perguntou, a abraçando outra vez.

— Obrigada, amor. Estamos bem. — Respondeu sorridente e fez careta ao se recordar da forte vontade de ir ao banheiro. — Na verdade, a minha bexiga está prestes a explodir. Posso ir ao banheiro correndo antes de irmos para casa contando tudo sobre nossas vidas nesses últimos dois meses sem se ver? — Indagou rápido e Júnior gargalhou, concordando com a cabeça.

Entrelaçou seus dedos aos de Pietra e deixou que a mulher o arrastasse até a região dos banheiros.

O relacionamento ia perfeitamente bem, assim como a gravidez e o modo que ambos estavam lidando com tudo e com a distância. Ainda era um problema quando a saudade batia, porém não era nada que abalasse fortemente o namoro do casal, uma ligação demorada até um dos dois pegar no sono sempre resolvia. Com a gravidez e a proibição de Júnior sobre Pietra viajar de avião até a Espanha todas as vezes para se verem, o jogador era quem acabava viajando para o Brasil sempre que tinha uma folga um pouco mais prolongada, fazendo questão de ir o mais rápido possível para o país natal e passar todo o tempo com a namorada e o bebê que ela gerava, sempre colocando como meta cumprir a promessa de acompanhar tudo e qualquer coisa relacionada à gravidez de Pietra.

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora