∾
— Vamos entrar?
Neymar Júnior interrompeu a própria fala sobre um assunto aleatório que Pietra e ele conversavam e olhou para a amiga após o convite feito, vendo que ela ainda estava deitada de barriga para cima e encarando as estrelas, como eles vinham fazendo há bons minutos.
— A água deve estar gelada. — Comentou.
— Está com medinho? — Provocou Pietra, olhando para ele, que revirou os olhos. — Vamos, vai. — Chamou outra vez e se colocou de pé.
— Você está de biquíni? — Indagou, sentando.
— Não fui avisada de para onde iríamos, então não. — O cutucou. — Mas... — Fez uma pausa e tirou as alças do vestido, deixando a peça escorregar pelo seu corpo até alcançar seus pés e a areia e ela se livrar facilmente da roupa. — Estou de lingerie, o que é quase a mesma coisa. — Deu de ombros e sorriu.
Os olhos de Júnior passearam de maneira lenta por todo o corpo dela e ele teve que respirar fundo e engolir seco no final.
— Tomara que a água esteja mesmo gelada. — Murmurou para si mesmo e levantou em um pulo.
Pietra franziu a testa por não ter entendido o que ele disse, mas antes que pudesse questionar, Neymar já estava correndo para o mar apenas de cueca e se jogando na água. Ela riu e caminhou até lá, deixando a onda chegar até seus pés e fazendo careta quando sentiu o quão fria estava a água.
— Mudei de ideia. — Anunciou e virou as costas.
Só conseguiu dar três passos para longe até sentir os braços de Júnior em sua cintura, a puxando para o mar.
— Se eu entrei, você também vai entrar. — Disse.
— Está muito fria, preto. — Choramingou.
— Está com medinho? — A imitou e ela bufou, revirando os olhos.
Logo chegaram um pouco mais no fundo e o jogador a soltou quando teve certeza de que ela não sairia correndo para fugir. Em um momento de coragem, Pietra mergulhou por alguns segundos, molhando todo o corpo e a cabeça, logo voltando à superfície e estremecendo, se aproximando rapidamente de Neymar em busca de algum calor.
O garoto gargalhou, retribuindo o abraço.
— Viu? Eu disse que não era uma boa ideia. — Falou baixo e Pietra resmungou.
— Não parecia tão ruim quando estávamos na canga. — Murmurou. — Vamos sair? Estou me tremendo. — Se encolheu mais e Júnior deu impulso para que ela subisse em seu colo, passando as pernas pelo tronco dele, então começou a sair.
Pietra se negou a se soltar dele mesmo após terem alcançado a areia, então Júnior a carregou até a canga, onde a deixou deitada e ficou por cima, retirando o peso do corpo dela ao se apoiar nos próprios cotovelos.
— Obrigada. — Riu Pi. — E obrigada por isso tudo que você pensou e planejou para nós dois. Está tudo perfeito, eu estou amando. — Sussurrou.
Inclinou o rosto e beijou a bochecha de Neymar, que jamais poderia explicar a vontade que sentiu de ter aqueles lábios tocando os dele outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...