Cinquenta e Dois

9.8K 996 330
                                    

Pietra sabia que o dia na praia havia cansado Davi, então não se surpreendeu quando, poucos minutos após o filme que ele pediu tanto para assistir junto a ela começar, o menino pegou no sono. O cobriu adequadamente e também se aconchegou na cama grande e confortável do quarto de hóspedes que ela estava, pegando o celular em cima da cômoda ao lado da cama e mandando uma mensagem para o grupo que tinha com a mãe e a avó, perguntando se estava tudo bem por lá e as lembrando que no dia seguinte ela já estaria de volta. Também leu as mensagens do patrão, que respondeu as que ela mandou avisando que não conseguiria ir trabalhar aquele dia, e suspirou, se arrependendo de ter feito aquilo.

Adorou o dia que teve e admitia que estava precisando de um momento como aquele, porém uma vozinha insistia em dizer que ela devia estar trabalhando e se preocupando com a casa e as contas.

Respirou fundo e deixou o celular de lado. Desligou a TV e antes que pudesse fechar os olhos e dormir como o afilhado, batidas fracas soaram na entrada do cômodo. Pietra resmungou ao se levantar, caminhando até lá e abrindo a porta, encontrando Neymar usando apenas um short moletom, revelando todo o abdômen, o mesmo que Pietra passou os olhos cuidadosamente.

A mulher chamou por todos os Santos existentes, pedindo para que eles limpassem sua mente de todos os pensamentos impuros, e então voltou a encarar os olhos dele.

— Oi. — O jogador sussurrou e sorriu levemente. — Eu vim buscar o Davi. Ele já dormiu?

— Dormiu nos primeiros cinco minutos de filme. — Respondeu rindo e Júnior a acompanhou. — Deixa ele aí, não tem problema. — Falou, olhando para trás e vendo o menino dormir como um anjo. — Ele está cansado depois de todas as brincadeiras na praia.

— Sim. — Concordou Neymar, colocando as mãos nos bolsos da bermuda. — Você já estava indo dormir também?

— Não. — Mentiu.

— Quer ir para outro lugar? — Convidou e Pietra confirmou com a cabeça.

Terminou de sair do quarto, não se importando com a roupa que estava usando: uma camisa grande e um short bem curto e folgado que adorava usar a noite. Fechou a porta atrás de si e seguiu Júnior pela casa, descendo as escadas e saindo da residência pela porta dos fundos, dando de cara com a área de lazer. Andaram mais um pouco até alcançarem o local que tinha uma rede esperando ser usada por alguém.

Pietra riu como uma criança e correu até lá, se sentando rapidamente e arrancando um riso de Neymar quando começou a se balançar.

— Me deixa sentar aí. — Ele pediu, fazendo ela parar com os movimentos.

O jogador se sentou e os balanços voltaram, mais suaves dessa vez. Em silêncio, ambos encararam o céu mais estrelado do que o normal e aproveitaram a brisa do mar que chegava até ali, levando o famoso cheirinho de praia.

— Acho que você estava certo quando disse que eu estava precisando relaxar. — Pietra quebrou o silêncio e Neymar a olhou. — O dia hoje foi muito bom, e eu sinceramente não me lembro quando foi a última vez que fiquei tão tranquila e sem pensar em qualquer problema. E é legal. — Confessou baixinho e encarou o jogador, sorrindo levemente. — Obrigada pelo convite.

— De nada por praticamente te sequestrar e te trazer para cá. — Brincou e Pietra riu. — Pensar demais nos deixa doente, todo mundo merece umas férias dos próprios problemas.

— Verdade. — Concordou e desviou o olhar novamente.

O silêncio voltou e Júnior mordeu o canto do lábio inferior, analisando todo o rosto de Pietra e guardando com carinho cada detalhe dele.

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora