∾
São Paulo, Brasil
01/01/2017Pietra ainda se lembrava perfeitamente de quando tinha apenas cinco anos de idade e ajudava a avó com milhares de coisas na cozinha. Se recordava de como era divertido fazer aquilo, do quanto ela gostava daqueles momentos, o quanto ajudaram para que a pequena não sentisse muito a ausência do pai que a abandonou e da mãe, que ainda estava no vício da bebida alcoólica, e repassava mentalmente todas as vezes que ficaram guardadas como favoritas em sua cabeça. Se lembrava de quando, ainda bem nova, decidiu que queria ser chefe de um restaurante algum dia. Do quanto gostaria de comandar toda uma cozinha e passar tudo o que aprendeu com a avó para outras pessoas. De quando contou aquilo para Júnior pela primeira vez, logo depois dele despejar elogios sobre ela após experimentar o famoso pudim da preta. E agora lembrava ali, encarando a porta principal.
Agora tinha um restaurante. Era dona de um. Tinha uma cozinha enorme e uma equipe mais do que competente e experiente para a ajudar e fazê-la ficar ainda melhor no que fazia. Tinha uma grande lista de convidados para a inauguração e, claro, tinha suor nas mãos, tremedeira em todo o corpo, e o nervosismo a tomando da cabeça aos pés.
— Preta?
A voz baixa chamou a atenção de Pietra, que se virou e viu Neymar parado próximo a ela.
— Oi. — Deu um sorriso fraco.
— Você está bem? — Perguntou preocupado e se aproximou mais, segurando nos braços dela e acariciando. — Parece tão tensa.
— Estou nervosa. — Confessou. — Muito! — Completou e Júnior sorriu calmo, a prendendo em seus braços ao passá-los pela cintura da mulher. — Isso aqui é a realização de um sonho. É até difícil acreditar que realmente está acontecendo, que se tornou real. — Murmurou, olhando ao redor. — Sou a dona disso aqui, preto! — Falou e Neymar riu.
— Você é. — Confirmou.
— Estou com medo de algo dar errado. — Murmurou, se encolhendo contra o corpo do namorado.
— Já te disse que nada vai dar errado, meu amor. — Sussurrou, subindo as mãos e acariciando com cuidado as bochechas de Pietra. — Você planejou tudo com todo o cuidado, carinho e atenção do mundo, tenho certeza que essa noite será perfeita em todos os aspectos. E não só essa noite, todas as outras também. Seu restaurante vai ser o maior sucesso. Melhor restaurante de São Paulo, do Brasil, do mundo! — Falou e a preta riu baixinho.
— Você acha mesmo, preto? — Perguntou baixinho.
— Tenho certeza. — Neymar repetiu, selando os lábios nos de Pi em um beijo breve e carinhoso. — Você precisa se acalmar, logo vamos começar.
— Só preciso de cinco minutinhos. — Fez beicinho e acabou recebendo outro beijo.
— Mais cinco minutinhos, então. — Cedeu. — Quer ficar sozinha?
— Jamais. Prefiro você bem pertinho assim. — Sorriu largamente e passou os braços ao redor do pescoço do homem, juntando seus lábios mais uma vez, agora pouco se importando com o batom que havia passado para a ocasião. — Eu te amo, amor. — Sussurrou contra o beijo.
— Seus cinco minutos vão ser gastos assim? — Perguntou, sentindo a preta distribuir beijos próximo à sua boca.
— Uhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...