Cinquenta e Quatro

10.5K 906 195
                                    

São Paulo, Brasil
dias depois

Ao sair do banho, Pietra se encaminhou até o quarto que a pertencia e fechou a porta do cômodo, se secando da cabeça aos pés com calma para logo em seguida vestir uma roupa leve e que não tivesse problema caso acabasse se sujando. Evitou perfume e qualquer tipo de hidratante corporal e não demorou para ir até a cozinha de sua casa e revirar o armário e a geladeira em busca de alguns ingredientes para ela preparar uma sobremesa para a família comer após o jantar daquela noite, em uma tentativa de relaxar depois um dia estressante.

Sempre seria grata a avó por ela ter passado aquela paixão de cozinhar para ela. Se sentia bem quando fazia aquilo, o dia parecia ficar melhor, as coisas mais leves, e Pietra só sentia ainda mais vontade de um dia ter o próprio negócio voltado àquela área.

Antes que pudesse realmente começar a fazer o pavê, a sobremesa escolhida, ouviu uma voz conhecida a gritar no portão e sorriu no mesmo instante. Deixou tudo de lado e foi animada até a porta, abrindo e aumentando o sorriso quando avistou Júnior do outro lado. Correu até lá, destrancando o portão e o abrindo, dando espaço suficiente para o jogador entrar, retribuindo o sorriso e passando um dos braços pela cintura dela, não se importando em entrar na casa primeiro e a beijando ali mesmo.

— Oi. — Sussurrou quando afastou seus lábios.

— Oi, preto. — Pietra sorriu mais. Sentia suas bochechas doerem de tanto fazer aquilo quando estava com Neymar, mas não conseguia se segurar. — Por que não me avisou que vinha?

Fechou novamente o portão e caminhou até a casa, entrando e também fechando a porta principal.

— Ah, não sei. — Júnior deu de ombros. — Você está ocupada? — Perguntou, seguindo a mulher até a cozinha.

— Não. Eu iria começar a fazer um pavê para mais tarde. — Contou. — Senta aí. — Apontou para uma das cadeiras próximas à mesa e viu o jogador a obedecer, enquanto ela continuava de pé e voltava a atenção para o que fazia anteriormente. — Que bom que você veio, assim pode ficar para o jantar. — Comentou contente.

— Preta, desse jeito eu vou voltar para Barcelona igual uma bola. — Riu e Pietra também.

— Você faz dieta quando chegar lá. — Disse.

— Fico para o jantar. — Afirmou e ela sorriu. — Não trabalhou hoje? — Perguntou curioso, pegando uma das bolachas e levando até a boca, assistindo a preta.

— Trabalhei de manhã bem cedinho. — Falou. — Foi estressante, então resolvi vir fazer uma sobremesa, cozinhar alguma coisa. Isso me acalma. — Murmurou. — E você? O que fez hoje? — Indagou e o jogador fez careta, se sentindo envergonhado em dizer que não havia feito absolutamente nada.

— Eu vim te ver. — Sorriu de lado e Pietra riu.

— Entendi. — Disse divertida.

— Já estava com saudades. — Continuou e se inclinou para frente, a puxando para mais perto e fazendo a mulher se sentar em uma de suas pernas.

— Estava, é?

— Sim.

— Tão rápido assim? Nos vimos antes de ontem. — Passou as costas da mão pela bochecha dele, descendo até a barba e acariciando ali também.

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora