∾
São Paulo - SP, Brasil
Algumas semanas se passaram após o ocorrido no campinho e, para dor de cabeça de Pietra, ela não parava de pensar naquele beijo nem por um segundo sequer de seus dias. Não conseguia não repetir mentalmente todos os movimentos que a língua de Júnior fez ao invadir sua boca e encontrar a sua, ou nas mãos a segurando firmemente e tão perto que ela podia sentir o calor do corpo dele facilmente, ou na sensação gostosa que sentia em seu ventre toda vez que o jogador suspirava fundo durante o beijo, ou...
— Chocolate? — Ouviu e pulou de susto, piscando algumas vezes e acordando para a vida, lembrando que ainda se arrumava. — Você já está pronta? — A porta do quarto foi aberta lentamente e Pietra colocou um leve sorriso no rosto ao ver a avó.
A mais velha suspirou e colocou as mãos na cintura em uma pose de brava ao ver a neta ainda de lingerie.
— Desculpa, vó. — Pediu. — Eu me distrai. — Riu baixo e pegou o vestido sobre a cama de casal, o colocando rapidamente e ajeitando no corpo.
Soltou o cabelo preso e deixou as tranças caírem sobre seus ombros, as arrumando brevemente e em seguida correndo para passar perfume e fazer uma simples maquiagem no rosto.
— Esse vestido fica lindo em você. — Elogiou Eva.
— Obrigada. — Pi sorriu.
— O Juninho vai babar. — Comentou brincalhona e a neta riu, a olhando por alguns segundos e depois voltando a atenção para a sombra que passava nos olhos.
— Vó, o Júnior e eu não temos mais nada. — Falou.
— Quem está ocupando tanto a sua mente esses dias, então? — Perguntou e terminou de entrar no quarto, sentando na ponta da cama e cruzando as pernas, olhando atentamente para a neta, que suspirou fundo. — Não conheço nenhuma outra pessoa que mexa tanto com você como ele mexe, chocolate.
— Nem eu. — Murmurou ela. — O Júnior me beijou alguns dias atrás. — Contou.
— E então...?
— E então eu fugi. — Disse e olhou para a avó através do espelho. — Tenho certeza que amadurecemos mais e ele talvez não seja o mesmo de antes, mas ainda prefiro manter meu coraçãozinho intacto de outras decepções. — Sorriu fraco. — Sem contar que o Júnior vai para a Europa, vó.
— Compreendo. — Falou Eva. — Mas você matou um pouquinho a saudade, pelo menos? — Sorriu e Pietra riu.
— Eu acho que me deu mais saudades. — Contou. — Mas eu vou esquecer isso, já aprendi que é uma perda de tempo tentar me relacionar amorosamente com o Júnior, então não vou cair nessa outra vez. — Afirmou seriamente.
— Sei que você não acredita mais nisso, porém eu ainda tenho certeza de que vocês dois vão ficar juntos. — Se levantou da cama e se aproximou da neta por trás, arrumando as tranças dela outra vez. — Talvez não agora, mas vão. — Afirmou e inclinou o rosto para o lado com um sorriso, beijando carinhosamente a bochecha da preta. — Não demora, eu não quero chegar atrasada na festa. — Pediu e saiu do cômodo sem esperar por uma resposta.
Pietra sorriu levemente e voltou se maquiar para a festa de despedida que Nadine fez questão de preparar para o filho que logo se mudaria para fora do Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...