∾
Júnior foi o primeiro a terminar de se vestir após o banho, então deixou a namorada penteando o cabelo agora molhado e desceu as escadas da casa até alcançar a cozinha, onde encontrou com a cozinheira e pediu pelo lanche já encomendado por ele antes mesmo de sair para o aeroporto. Fez questão de pedir a ajuda da profissional para algo bem leve e que não fizesse Pietra vomitar logo depois, como ocorreu no avião, e notou que a bandeja montada estava cheia de coisas naturais, desde lanches até um suco forte de limão, que segundo ela era perfeito contra enjoos, e algumas frutas cortadas em cubinhos.
Agradeceu a mulher que o acompanhava a anos e subiu novamente para o quarto, encontrando Pietra ainda na frente do espelho, vestindo somente uma cueca que pegou no closet dele.
— Preta, trouxe um lanchinho. — Falou, fechando a porta do quarto com o pé e caminhando até a mesa de cabeceira, pousando a bandeja lá e se jogando na cama em seguida. — Vem comer, aposto que está com fome, você passou mais da metade do voo de barriga vazia depois de jogar tudo para fora.
— Foi um enjoo. — Murmurou Pi.
— Pedi para a cozinheira preparar coisas leves e ela fez um suco de limão também, disse que ajuda com essas coisas. — Contou. — Vem.
— Daqui a pouco eu vou, preto, pode ir comendo. — Falou, mantendo a atenção no que fazia.
O jogador deitou de lado e segurou o rosto com uma das mãos, olhando para a preta da cabeça aos pés mais uma vez aquele dia e se perguntando o que estava diferente desde a última vez em que a viu nua, antes de viajar para Barcelona. Sentia que algo havia mudado, porém não conseguia identificar o que.
— Amor, seu corpo está diferente, não é? — Comentou.
A mulher parou o que fazia e sentiu todo o corpo gelar.
Como ele sabia que tinha algo diferente?! Ela já havia se encarado no espelho de todas as maneiras possíveis e em nenhuma das milhões de vezes que fez isso viu algo que deixasse claro que estava grávida. A barriga não estava grande. O quadril continuava igual. Nem os seios haviam crescido ainda. Não tinha nada ali que fizesse Neymar perceber que ela estava grávida.
— Como assim? — Perguntou baixo, o encarando pelo reflexo do espelho.
— É, está diferente. — Repetiu, ainda a encarando. — Não sei dizer o que, mas está. — Afirmou e Pietra piscou algumas vezes, se olhando novamente. Neymar acenou com indiferença, deixando aquele assunto de lado. — Termina logo aí e vem comer.
Pietra não respondeu, continuando a arrumar o cabelo. Quando terminou aquela tarefa, vestiu uma camisa de Neymar e se aproximou da cama, se deitando ao lado dele.
— Não estou com fome. — Sussurrou.
— Como não? Já faz horas desde que você comeu pela última vez. — Falou. — Come pelo menos uma frutinha.
— Não quero, amor. — Usou um tom manhoso e se agarrou a ele, escondendo o rosto no peito nu do jogador e aproveitando do calor dele. — Vamos só ficar juntinhos assim. — Pediu abafado e Neymar retribuiu o abraço, beijando a testa da preta. — Estou cansada, cheia de sono, o que eu menos preciso agora é comer para jogar tudo para fora logo em seguida. — Comentou.
Júnior acariciou o rosto dela com uma das mãos, olhando preocupado para a namorada.
— Preta, você não passou no médico? Não contou sobre essas coisas que você está sentindo? O que ele te disse? — Perguntou. — Ficar passando mal assim não é normal.
— É normal. — Disse.
— Claro que não, Pietra! — Retrucou. — Me conta o que está acontecendo com você, estou preocupado. — Falou um pouquinho mais baixo e a mulher não desviou a atenção dos olhos dele, sentindo vontade de chorar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...