Cinquenta e Oito

9.9K 896 385
                                    

Um silêncio confortável tomava todo o lugar onde em breve seria o restaurante de Pietra e o casal aproveitava o momento para deixar seus corpos relaxarem após tudo o que fizeram aquela noite, matando todas as saudades possíveis, se declarando a cada instante que podiam e fazendo gemidos ecoarem por todo o espaço enquanto proporcionavam prazeres um para o outro. A mulher agora fazia carinho na barba por fazer de Júnior, que tinha os olhos fechados aproveitando a carícia e retribuindo com um passear de dedos nas costas da preta, mantendo suas pernas entrelaçadas e o calor um do outro os esquentando, já que ainda estavam sem as roupas e o chão parecia um pouco mais frio do que minutos atrás.

Não ousaram dizer nada desde o último ápice que tiveram. Achavam que tudo já dizia por si só, portanto ficaram grudadinhos um no outro e em silêncio. Mas após se recuperar, a mente de Pietra não parou um segundo se quer de pensar no futuro dele dois. Estava cheia de perguntas e precisava fazê-las ainda aquela noite.

— Quando você vai? — Indagou baixinho. — Para Barcelona. — Especificou. — Quando você viaja?

— Daqui três dias. — Respondeu. Ele ouviu a preta suspirar fundo e interromper o carinho em sua barba, mas não dizer mais nada. Abriu os olhos, se ajeitando no chão e a olhando, levando uma das mãos até o rosto da mulher e acariciando a bochecha quando se aproximou e a deu um selinho carinhoso. — Vamos continuar juntos, preta. — Afirmou em um sussurro.

— Você em um país e eu em outro. — Deu um sorrisinho triste e voltou a suspirar, engolindo em seco antes de questionar o jogador novamente: — Acha que isso vai dar certo, Júnior?

Neymar piscou algumas vezes e sentiu todo o seu corpo gelar ao pensar na possibilidade de Pietra não querer manter aquele relacionamento. Entendia que seria difícil, que era um desafio novo para ela, porque também era para ele, porém em momento algum imaginou que a preta talvez não estivesse disposta a tentar.

— Você não quer, preta? — Perguntou com a voz baixa.

— É claro que eu quero, amor. — Respondeu no mesmo instante e ele respirou aliviado como nunca antes. — Eu quero muito. — Sussurrou Pietra, o dando mais um selinho e voltando com a carícia no rosto do jogador. — Só que eu fico pensando bastante na distância, na saudade... Eu nunca tive um relacionamento assim antes, não sei se consigo lidar bem com isso. — Confessou.

— Eu também não, mas podemos aprender juntos. — Disse, tentando a acalmar sobre aquilo. — Preta, para ser sincero com você, eu te levaria comigo sem pensar duas vezes. — Sussurrou e a mulher riu baixinho. — Mas eu sei que você não pode simplesmente viajar para outro país e deixar sua mãe e a sua avó aqui, eu sei o quanto é importante para você cuidar delas duas e garantir uma vida boa para vocês três, e agora isso pode acontecer. Eu te quero aqui. Quero que você termine a faculdade que começou, que reforme todo esse lugar e faça ele ficar do jeitinho que você sempre sonhou, e abra o melhor restaurante de São Paulo. — Sorriu para ela. — Eu quero que você consiga realizar tudo o que quer aqui e que depois vá me encontrar onde quer que eu esteja para casarmos de uma vez. — Brincou e Pietra riu outra vez.

— Isso é um pedido de casamento, preto? — Levantou as sobrancelhas e ele sorriu, negando com a cabeça.

— Eu não te pediria em casamento no chão de um restaurante, amor. — Respondeu. — Quando eu te pedir, vai ser a coisa mais linda do mundo. — Prometeu e Pietra sorriu largamente, o beijando.

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora