Sessenta e Seis

7.4K 690 173
                                    

Neymar Júnior nunca esteve tão certo em toda sua vida como quando afirmou que Pietra pegaria no sono pouco tempo depois que o avião decolasse. A preta não se abalou em nenhum momento dos primeiros minutos de voo, o que só comprovou que ela não tinha medo nenhum de viajar de avião, e quando viu que estava tudo tranquilo e a viagem havia realmente começado, a primeira coisa que fez foi se aconchegar na poltrona em que estava e levar uma das mãos para debaixo da blusa, pousando na barriga e acariciando com carinho, até pegar no sono.

Quando acordou, já havia passado quase metade do tempo de viagem, e foi só aí que ela sentiu a barriga roncar. Arregalou os olhos com o barulho e olhou para aquela região do seu corpo.

— Estou nos matando de fome, não é, filho? — Sussurrou e olhou ao redor para chamar a comissária de bordo.

Depois de alguns minutos conseguiu fazer um pedido para a mulher que a atendeu e esperou, pegando o celular para ver se tinha alguma mensagem. Quando o aparelho ligou, Pietra riu baixo com o tanto de mensagens que tinha de Neymar.


Preto
Oi, amor! Está tudo bem?
Foi tranquilo a decolagem?

Preta, aparece para me dar notícias!
Você está bem?
Passou mal?
O voo está tranquilo?

Preta?

VOCÊ ESTÁ VIVA, PIETRA?????????

Pietra
Oi, preto! Está tudo bem.
Dormi por horas. 🥰

Preto
Ah, eu deveria ter imaginado que o seu sumiço era por isso. Já estava arrancando os cabelos de tanta preocupação.

Estou acompanhando seu voo.

Pietra
Acabei de pedir coisa para comer, acordei faminta. Estou só esperando a moça trazer aqui.

Preto
Que bom que está tudo bem, meu amor.

Vou pedir para fazerem um montão de comida para você comer quando chegar. Essas comidas de avião não seguram a barriga de ninguém.

Pietra
Eu posso cozinhar.

Preto
Sai fora, Pietra.
Você não vai fazer nada.
Está de férias!

Pietra
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá bom.

Preto
Nem acredito que daqui a algumas horinhas vou poder te encher beijos.
Estou morrendo de saudades. 🥺

Pietra
E eu estou morrendo de fome.
Cadê aquela mulher???

Preto
🤨🤨🤨
Amor!

Pietra
TÁ VINDO!
Vou comer e daqui a pouco eu volto.

Preto
☹️

Pietra
Também estou com saudades de você, meu preto!!!!!!!!!!!!! ❤️

Preto
Tá bom. ❤️
Vai comer.

[...]

Pietra
Vomitei tudo.

Preto
?????

Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora