∾
São Paulo - SP, Brasil
Diferente da mulher ao seu lado, Neymar Júnior não conseguiu dormir em nenhum momento da noite e viu perfeitamente pela fresta da janela do quarto de Pietra quando o Sol apareceu para iniciar o dia. Continuou deitado com ela, que a todo instante se remexia, não sabendo se queria ficar agarrada ao corpo dele ou o chutando para fora da cama — coisa que Júnior já estava acostumado —, até ouvir o despertador do seu celular soar em uma altura absurda e fazer careta, tentando alcançar o aparelho e o desligar o mais rápido possível.
Pietra resmungou, virando na direção dele e estendendo o braço, o jogando por cima do corpo do melhor amigo.
— Você já vai, preto? — Perguntou com a voz rouca por conta do sono e Júnior a olhou, encontrando Pi ainda com os olhos fechados e voltando a abraçá-la, deixando mais aconchegante a posição.
— Daqui a pouco. — Disse baixinho. — Esqueci de desativar o alarme, desculpa. Não queria te acordar.
— Está tudo bem. — Murmurou e respirou fundo, levando as mãos até o rosto e coçando os olhos para acordar mais rápido. Os abriu em seguida e piscou algumas vezes, até realmente conseguir enxergar Neymar na sua frente e sorrir levemente. — Bom dia.
— Bom dia, dorminhoca. — Riu. — Quando foi que você começou a roncar? — Indagou e a viu arregalar os olhos.
— Eu ronco?!
Júnior gargalhou e ela acertou alguns tapas no peito dele.
— Estou brincando. — Disse ele, beijando o rosto dela. — Você não ronca, mas continua se mexendo demais durante a noite. Perdi as contas de quantos tapas e chutes levei.
— Você já deveria ter se acostumado. — Falou.
— Quem disse que não acostumei? — Retrucou. — Poderia dormir todas as noites com você. — Sussurrou e ela riu.
— Na terceira noite você pediria arrego. — Afirmou e pousou a mão na bochecha dele. — Me dá um beijinho de bom dia. — Pediu manhosa e o jogador sorriu, juntando seus lábios em um selinho demorado. Sorriu quando ele se afastou e continuou o olhando.
— Tenho que ir pra casa. — Falou baixo.
— Já?
— Preciso terminar de arrumar minhas malas, ia conferir algumas coisas, e a Ca vai levar o Davi para ficar essas últimas horas comigo. — Explicou e se afastou devagar, levantando e começando a pegar as roupas da noite anterior para vestir.
Pietra continuou deitada, o observando.
— Sua escova ainda está no mesmo lugar. — Avisou e o ouviu agradecer antes de sair do quarto e ir até o banheiro.
Suspirou e juntou forças para se levantar, começando a arrumar a cama em que os dois dormiram e organizar mais ou menos o que derrubaram ao entrar atrapalhados no quarto. Quando terminou, também foi até o banheiro e encontrou o jogador ainda escovando os dentes, então começou a fazer a mesma coisa.
— Você quer ir comigo lá pra casa? — Perguntou ele quando terminou de enxaguar a boca, parando atrás da preta e dando um beijo no pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ━━ Neymar Jr.
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ No dia 05 de fevereiro de 1992, em uma maternidade aleatória do estado de São Paulo, duas mulheres ouviram o choro estridente de seus bebês assim que nasceram e se sentiram realizadas no mesmo instante, sabendo que nada mais faltava para el...