Capítulo XXXVIII

759 71 4
                                    

Oi, meus anjos! Para celebrar as 10k de leituras vamos apreciar a beleza dos 7 seres humanos mais talentosos e merecedores de todo o sucesso e amor. Ah! E lembrar que o Taehyung faz anos! 😍

 Ah! E lembrar que o Taehyung faz anos! 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Namjoon hyung tinha acabado de ir embora, depois de ter aceitado beber um café connosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Namjoon hyung tinha acabado de ir embora, depois de ter aceitado beber um café connosco. Foi agradável ter uma conversa mais casual, o Namjoon era um homem muito inteligente e sabia ler muito bem as pessoas. O Taehyung e o Jungkook decidiram dar-me uns minutos a sós, para que pudesse ler o diário do Omega Original em paz. Esse espaço foi fundamental e importante. O diário começava a narrar no ano de 1875, o que não era assim tanto tempo atrás quanto imaginara. Ao que parecia, o Omega Original chamava-se Baekhyun e tinha perto de 20 anos.

"Querido diário,
Não era suposto nada disto estar a acontecer, fomos criados como se fôssemos irmãos, mas não consigo deixar de pensar no BM de uma forma muito além da esperada. O meu coração bate mais forte quando o vejo ou simplesmente penso nele... Para não falar do cheiro de Alfa que me atrai. Sinceramente, estou preocupado com o dia em que vier o meu cio. Ele anda sempre atrás de mim, pede que use as suas roupas e dorme abraçado a mim todas as noites. Já disse várias vezes que sentia uma espécie de atração, contudo ignoro sempre."

Hm... Interessante. Abri o diário numa outra página, em que se tinha passado quase um ano, e o que li deixou-me em choque.

"Querido diário,
Sinto que estou a enlouquecer, se já não enlouqueci antes. Quando a Deusa da Vida descobriu que eu e o BM estávamos a ter um caso, foi o meu fim. Ela disse numa conversa a sós, que eu não podia ceder à paixão que sinto pelo BM, porque não sou o parceiro destinado dele. Ela avisou-me que se tivéssemos alguma coisa, os céus iriam castigar-me. Nunca pensei que este fosse o castigo! Num dia de manhã só tive tempo de fugir, depois de ele se transformar e começar a destruir tudo em seu redor, matando todos pelo caminho. Foi nesse dia que descobri estar grávido e foi nesse dia que o Jackson, o nosso irmão Beta, me salvou. Depois disso nunca mais nos vimos. Mas agora o BM anda atrás de mim para me matar, este é o castigo divino..."

Céus! A história estava a ficar cada vez mais complexa e retorcida, com vários espaços em branco ainda por preencher. A minha curiosidade era muita, mas sentia que não conseguia mais ler aquele diário pesado de histórias tristes e fatídicas. A principal questão era: onde estava esse Beta? Era óbvio que tinha sobrevivido, porque existiam outros betas.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora