Command 3 - Capítulo IX

262 19 7
                                    

Ji-hoon acabava de chegar a casa, depois de ter ido tratar dos últimos retoques no seu fato, para o casamento a ter lugar daí a alguns dias. O Omega estava uma pilha de nervos, ansioso para o grande. Com a ausência de JinSeok, que teve de fazer uma viagem de negócios, o seu stress parecia agravar-se ainda mais. O seu parceiro destinado era fonte de tranquilidade nos momentos de maior aperto. A sua grande sorte era ter o seu pai Jimin a ajudar com todos os pormenores, demonstrando a sua capacidade de multitasking. Cansado, Ji-hoon foi tomar banho e dormir agarrado à almofada de JinSeok. Nessa mesma noite, sonhou com o seu casamento e com a noite de núpcias. Eram quase duas da manhã, quando acordou visivelmente excitado com o seu sonho.

- Meu Deus... - Ji-hoon foi lavar o rosto com água bem fria, a tentar baixar a temperatura do seu corpo quente e a desejar pelo toque do seu Alfa. - Só faltam alguns dias.

Como que a adivinhar, o telemóvel do Omega tocou ruidosamente. Ji-hoon correu até ao quarto, vendo que era JinSeok. Se não lhe faltava a memória,  onde o seu parceiro estava era de manhã. Paris era uma linda cidade, principalmente à noite...

- Desculpa meu amor, devias de estar a dormir. - JinSeok atendeu com a sua voz melodiosa, fazendo o nosso querido Omega derreter todo por dentro, trincando o seu lábio inferior. O lobo de Ji-hoon imaginava um cenário em que JinSeok estaria sem camisa no quarto de hotel, exibindo a sua boa figura e todos aqueles abdominais.  

- Eu não estava a dormir.

- Não? O que é que o meu querido parceiro estava a fazer de pé a esta hora? Espero que não seja por causa dos preparativos do nosso casamento.

- Nada disso, só sonhei com o nosso casamento e com a noite a seguir... 

- Hm... Tiveste um sonho molhado, meu anjo? - O silêncio de Ji-hoon respondia à pergunta do Alfa, a sorrir do outro lado da linha, subitamente interessado. A voz pequenina de Ji-hoon, a confessar o porquê de estar acordado tão tarde, era o pináculo de tudo. Também o nosso Alfa original começava a sentir calor pelo corpo, o seu lobo delirava só de imaginar Ji-hoon excitado. - Como eu gostava de poder estar aí agora. Neste momento beijaria todo o teu rosto e pescoço. Iria, muito provavelmente, deixar algumas marcas na pele, consegues imaginar? O meu toque suave pela tua cintura, coxas...

A mão de Ji-hoon foi passeando pelo próprio corpo, como se fosse a mão quente e grande de JinSeok. O Omega soltou um pequeno gemido quando passou pelos mamilos endurecidos. O Alfa sorriu do outro lado, também ele a tocar-se por cima dos boxers pretos cada vez mais apertados e incómodos.  Os dois estavam envoltos em luxúria.

- JinSeok... - Ji-hoon voltou a gemer o nome do Alfa, chegando com a mão direita ao seu membro erecto e fora das calcinhas brancas rendadas que usava para dormir. Sem pensar duas vezes, a mão direita envolveu o membro duro e molhado. JinSeok fez exactamente o mesmo, livrando-se da única peça de roupa que vestia. O rosnado rouco e visceral que o Alfa emitiu atiçou ainda mais o nosso querido Omega, que se masturbava com cada vez mais rapidez. - Ah! Por favor...

- Meu amor, vai até à última gaveta do meu armário. - Ji-hoon parou de se tocar, caminhando até ao armário de JinSeok. Os seus olhos ficaram chocados com o que viu lá dentro: uma série de brinquedos sexuais, de toda a espécie. - Quero que tires o estimulador de próstata.

- Eu não sei o que é. - O Omega sentou-se no meio do chão de carvalho cinzento, olhando para todos aqueles brinquedos ainda em choque. JinSeok sorriu torto perante a inocência do seu parceiro.

- É o único brinquedo cor de rosa, vem com um pequeno comando. -  Ji-hoon seguiu as instruções do seu parceiro, admirando o estimulador se próstata atentamente. O seu rosto ficou da cor de um tomate, já a adivinhar onde aquilo iria parar. - Meu anjo, vai até ao nosso quarto e deita-te de barriga para baixo, colocando uma almofada debaixo do teu quadril.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora