Qualquer coisa não estava bem naquela manhã. Por acaso, tive de usar uma impressora de outro departamento e os funcionários estavam em alvoroço, a tagarelar e agarrados ao telemóvel. Ainda bem que não era o Jungkook que estava ali, senão iriam rolar cabeças. Quando percebi o motivo quase que revirei os olhos: um ator muito famoso ia reunir com o Jungkook. Eu não tinha notado nada de extraordinário na agenda, aliás ele não tinha nada para aquela hora. Tudo bem que normalmente eram os managers a fazer esse trabalho, mas quem é que era assim tão famoso que estava a arrancar suspiros?
- Senhora Min? - Chamei por uma das secretárias sentada a acabar de atender uma chamada. - Sabe o que é que se passa?
- O actor Park Seo Joon vai reunir com o senhor Jeon. - O actor de She Was Pretty, What's Wrong With Secretary Kim e Kill Me Heal Me? Não podia ser... - Não sabia? Viram-no agora mesmo na entrada da empresa. Talvez seja melhor se apressar.
Foi exactamente o que fiz. Agarrei em todas as fotocópias e corri para o meu posto de trabalho. Arrumei a minha secretária e preparei já um tabuleiro com duas chávenas e alguns biscoitos, esse era o procedimento normal. Assim que ouvi o apito do elevador sentei-me direito na minha cadeira, com o meu actor preferido à minha frente.
- Bom dia, senhor Park. - Cumprimentei, a levantar da cadeira e a curvar ligeiramente. - Vou avisar o senhor Jeon que já chegou.
- Bom dia. - Tirou os óculos escuros e olhou-me com alguma surpresa, já devia de se ter apercebido que era Ómega. - Deve ser o marido e o ómega do Jungkook e do Taehyung. Andei com eles na escola, somos amigos há muitos anos.
- Oh! Desculpe, eu não sabia.
- Seo Joon! Finalmente apareces para me visitar e não mandas o idiota do teu manager. - O Jungkook saiu da sua sala, abraçou o amigo e veio para junto de mim. - É o Jimin, de quem tanto te falei.
- É um prazer, Jimin.
- Igualmente, gosto muito do seu trabalho, principalmente de She Was Pretty. Vão querer café, chá ou água?
- Dois cafés, amor. Vamos entrando?
E foi assim que quase tive um enfarte do miocárdio, era um dos meus actores preferidos... Mas chega de conversa, tinha de ir tratar dos cafés e o mais rápido possível. Quando bati à porta para os entregar deu para perceber que falavam de anúncios de televisão, cartazes de rua e vídeos publicitários para as redes sociais.
- Entra, Jimin, podes pousar aqui os cafés. - Aproximei-me do sofá e da pequena mesa de apoio, onde deixei o tabuleiro com os cafés e as bolachas que tinha preparado mais cedo. - Obrigada, amor.
- Estava agora a pensar e por que é que o Jimin não fica connosco? - Eu? Normalmente nunca ficava... - Acabei de ter uma ideia maravilhosa.
Olhei para o Jungkook e ele acenou com a cabeça em concordância. O meu lobo quase que delirou, que por falar nisso estava especialmente agitado e inquieto. Envergonhado e sem saber bem como agir, sentei-me então ao lado do meu marido estranhamente sorridente e relaxado. Deviam de ser mesmo grandes amigos... E eu sem saber, o desgraçado.
- Jimin, você é um ómega lúpus que faz parte da nova geração e está a abrir portas para um mercado de trabalhado para todos, não apenas Betas e Alfas. Agora outros omegas começaram também a ter os seus empregos e a estudar, a seguir os seus sonhos sem se preocuparem em apenas agradar aos seus Alfas, a cuidar de filhos e da casa. O novo drama que vou fazer vai ser praticamente composto por Ómegas, homens e mulheres. Pretende retratar a realidade mais antiquada e ultrapassada e a nova que se está a instalar. Eles querem fazer uma publicidade apenas com os dois únicos Alfas do drama, porque têm medo da reação do público.
- Sempre originais... Qual é o problema de incluir um beta ou Omega de vez em quando? - Agora é que o meu querido marido tinha falado bem! - Ou até mesmo um Ómega? Sempre teasers com a mesma coisa. Já dei a minha opinião anterior e sempre achei que venderia mais se fossem mais inclusivos. Já estou farto de usar truques como ficarem sem camisa. Disse isso ao teu manager as últimas vinte vezes.
- E eu concordo, Jungkook. Jimin, concorda connosco também?
- Hm... Se o drama é essencialmente para retratar a vida de ómegas, faz sentido que sejam as estrelas dos anúncios. O drama vai ser uma comédia?
- Sim, pouco drama, é para trazer divertimento e provocar o riso.
- Então façam uso de muitas cores, cenas com bastante luz e brilho, emojis e músicas alegres e diferentes. E principalmente escolham falas e imagens bem representativas e marcantes. Se fosse eu que visse um anúncio assim, com toda a certeza que iria ver o drama a seguir. Que tal fazerem um questionário online para ver qual o tipo de anúncio preferido, um apenas com Alfas e outro com todos. Assim teriam uma boa evidência para a produtora e canal televisivo.
- É uma excelente ideia. Jungkook, tens um secretário muito completo e competente, não o digo por ser teu marido ou por simpatia. Foi uma boa escolha. - Um grande orgulho encheu o meu peito, alguém estava a elogiar o meu trabalho. - O que achas?
- Acho que não poderia estar mais orgulhoso da decisão que tomei, apesar de na altura ter sido muito cabeça dura. Eu no início fiz de tudo para que se despedisse, ainda bem que não aconteceu. - Era melhor nem me recordar esses tempos... - Eu vou organizar uma equipa para enviar um projeto para a gravadora, até ao final da próxima semana. Entretanto, vamos fazer um questionário online para que possamos ter algum sustento no que vamos propor. A nossa diretora criativa é quem vai tratar de tudo a partir de agora, é nova cá na empresa e o pulso firme que precisamos. Ela trabalha também com o Taehyung, é ela que está a tratar de toda a estratégia de marketing e publicidade para o desfile e posso dizer que vai ser épico.
- Parece-me ótimo. Sabes que confio em ti e nas tuas capacidades.
Depois da reunião comecei a sentir-me um pouco estranho, com uma indisposição que me fez correr para a casa de banho e vomitar todo o pequeno almoço. Ainda sentado no chão da casa de banho, tentei lembrar-me de algo que tivesse comido que me tivesse feito mal. Mas não fazia sentido, o Jungkook e o Taehyung estavam bem de manhã. Claro que depois comecei a ficar inquieto com a possibilidade de estar grávido, a probabilidade era altíssima, para além de ser o que mais queria.
- Jimin? Está tudo bem? - Fiquei a olhar em choque para o Jungkook, que abria a porta do cubículo da casa de banho, preocupado. Puxei o autoclismo e levantei-me do chão sem saber o que responder. - Estiveste a vomitar?
Acenei que sim com a cabeça, ainda sem saber ao certo o que fazer. Talvez fosse melhor comprar um teste de gravidez. Ou talvez o Jin hyung me pudesse ajudar e aconselhar, afinal de contas era mais velho, mais sábio e experiente.
- Eu vou comprar um teste de gravidez, espera aqui uns minutos amor.
Nem pude dizer mais nada, o Jungkook saiu a correr, com um enorme sorriso na cara, entusiasmado e de nariz empinado com as feromonas em alta. Andei de um lado para o outro a pensar em como seria se estivesse grávido. Como é que seria a nossa casa com mais crianças além de dois Alfas travessos? Eu seria um bom pai? Por Deus! E se eu não conseguisse dar conta do recado? Para piorar o meu telemóvel começou a tocar, com o nome do Taehyung no écran e uma foto sua semi nu que eu certamente não tinha tirado e colocado.
- Jimin? O Jungkook disse que te estavas a sentir mal disposto e que vomitaste.
- Tae... Achas que estou grávido? - Sussurrei a última parte, não precisava que todos na empresa soubessem, seriam pessoas para contar às revistas.
- Meu anjo, eu acho que a probabilidade é muito alta. Mas vamos esperar pelo resultado do teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanficJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...