Capítulo XL - Parte II

700 60 3
                                    

Para o bem da minha sanidade, a discussão entre os dois Alfas e meus parceiros terminou ali mesmo. O Taehyung deu um beijo na ponta do meu nariz e com todo o cuidado foi inserindo o vibrador, centímetro a centímetro. Ainda que estivesse bastante excitado e molhado, não podia negar que era de uma grossura considerável. O facto do Jungkook se aproximar de nós e de começar a mexer no meu cabelo e beijar o meu pescoço, ajudou a descontrair.

- Estás a ir lindamente, Jimin. - As palavras sussurradas foram um incentivo ainda maior a relaxar os músculos. O Taehyung também ia mexendo nos meus mamilos. Em pouco tempo o desconforto deu lugar a um prazer enorme. - Se precisares de parar é só dizeres. Qual é a tua cor?

- Verde, senhor.

Ia para falar de novo, porém rapidamente fui interrompido por um beijo molhado e com língua do Jungkook, que entretanto tinha tirado as mãos do Taehyung dos meus mamilos para ele mesmo poder brincar. Puxou, lambeu e mordiscou até o leite voltar a sair dos bicos. Sem qualquer pudor, sugou todo o leite que ia saindo. Bastou o vibrador tocar na minha próstata e começar a vibrar para ser atingido por um novo orgasmo. Agradeci aos céus por o Taehyung não demorar muito mais tempo a rodear o seu pénis na minha entrada, dando a perceber a quantidade de pré gozo que expelia e o quão duro estava.

- É isto que queres, Jimin? Queres que eu faça amor contigo? - Acenei que sim com a cabeça, porém não foi uma resposta satisfatória. O Jungkook fez questão de me relembrar que deveria usar respostas verbais ao mordiscar o meu mamilo. - Não ouvi nada.

- Sim, quero, quero muito. Por favor...

- Com todo o prazer. - Ao mesmo tempo que senti uma leve dor quando o seu membro entrou em mim, centímetro por centímetro, senti também uma boa sensação de estar preenchido. Deu para perceber que não era o único a ter prazer, porque o seu pénis ficou ainda mais duro e dava para sentir como pulsava dentro de mim. - Nunca me irei acostumar a esta sensação. És tão quente e apertado...

Assim que aproximei as minhas mãos do seu pescoço e o puxei para mais junto de mim, o Jungkook deu mais espaço e foi-se sentar no cadeirão, a masturbar-se com intensidade. Se não estivesse grávido, por certo que os queria aos dois ao mesmo tempo...

Ao arranhar as unhas nas costas largas do Tae, a relaxar cada vez mais, ele foi entrando e saindo devagar e com um leve rebolar de quadril. O meu pénis ia ficando cada vez mais vermelho, erecto e com a cabeça inchada, à medida que a velocidade ia aumentando e a minha próstata ia sendo atingida sem piedade. Ia para tocar na minha ereção, contudo depressa o Taehyung agarrou nas minhas mãos com uma só mão e elevou-as acima da minha cabeça. Suspirei e emiti um gemido perante a sua demonstração de dominação e força.

- Não te podes tocar, meu querido. Olha para estas coxas cada vez mais apetitosas. - Apertou uma das minhas coxas e deu uma leve palmada, fazendo com que apertasse a sua cintura e o prendesse dentro de mim. - Eu não vou a lado nenhum tão cedo.

De repente, sentou-se na cama e fez com que estivesse sentado no seu colo, sem que o seu membro saísse dentro de mim. Resolvi tomar a iniciativa e rebolei o meu quadril, para depois subir e descer, totalmente abraçado a si, com os braços envolta do pescoço e os lábios junto da sua orelha. Decidi ser ainda mais ousado e mordisquei o lóbulo. Parece ter sido o ponto final para a sua calma, porque agarrou na minha cintura e passou a guiar a velocidade com que saia e voltava a entrar. Ao se aperceber do meu cansaço, voltou a deitar-me porém desta vez de lado. Sentia mais do que nunca, todo o seu corpo colado ao meu, enquanto as suas estocadas se tornavam mais intensas, profundas e desesperadas. Os seus dedos estimularam os meus mamilos e os seus lábios beijavam os meus, de forma preguiçosa. Foi naquela posição que ambos chegámos ao clímax, totalmente suados e ofegantes.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora