Command 2 - Capítulo XXV

235 31 5
                                    

Baekhyun avançou cada vez mais nervoso em direção a uma porta de escritório, que deduziu ser do seu futuro chefe. Respirou várias vezes antes de bater timidamente à porta. Do outro lado estava o seu futuro, um futuro que mandou entrar num tom de voz suficientemente alto. O Omega abriu a porta e, assim que entrou, um cheiro singular invadiu o seu olfacto. Taemin cheirava a uma daquelas tardes solarengas de Primavera, num jardim cheio de flores, misturado com o cheiro característico de um sumo de lima - o floral encontrava o ácido de uma forma harmoniosa e quase perfeita. Baekhyun ficou entorpecido no cheiro do Alfa, que se levantava para o cumprimentar. Taemin podia tentar esconder o entusiasmo por o seu companheiro estar de novo ali, vivo e ao pé de si, porém o pequeno sorriso denunciava. Quando Jackson falou consigo e disse que tinha um amigo chamado Baekhyun desempregado, Taemin julgou ser apenas uma coincidência. Mas assim que um dos seus espiões disse ter avistado o Omega, ele e o seu lobo foram ao delírio total.

- Boa tarde, senhor Byun. - Taemin estendeu a mão na direção de Baekhyun, a antecipar pelo contacto físico. - É um prazer conhecê-lo e acolhê-lo na minha empresa, como meu secretário.

- Boa tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa tarde... - Baekhyun demorou, depois de ficar preso na beleza de Taemin, porém aceitou o cumprimento e os dois foram arrebatados pelo choque elétrico de quando as peles se tocaram. O Omega foi o primeiro a quebrar o contacto, a corar como raramente na sua vida. Sem dúvida alguma que o Alfa era belo e vistoso, principalmente com aquele fato vermelho tão ousado. Taemin era mais alto do que Baekhyun ainda alguns centímetros, com um porte físico mais musculado e desenvolvido, devido ao facto de ser um tipo de Alfa diferente dos outros. Os seus poderes eram secretos e pouco perceptíveis, sobretudo por usar uma espécie de inibidores de cheiro, facultados pela Deusa da Morte. - Muito obrigado pela oportunidade.

- Não tem de agradecer, é uma honra tê-lo aqui. Por que é que não nos sentamos para conversar um pouco? - A pergunta foi retórica, porque Taemin encaminhou Baekhyun até um dos sofás, esperando que este se sentasse para oferecer um chá branco. Tinha pedido a um dos seus funcionários para arranjarem o melhor chá da cidade, de propósito para o seu companheiro. Com uma delicadeza e graciosidade para poucos afortunados, serviu o chá e sentou-se no cadeirão ao lado do sofá, a observar com toda a atenção Baekhyun. Baekhyun bebericou o chá quente, no meio de muita timidez e sem conseguir encarar Taemin. Seriam eles companheiros? - Ouvi dizer que é novo na cidade. Conseguiu encontrar uma casa?

- Estou na casa de uns amigos.

- No contracto que assino com os meus secretários, costumo oferecer um apartamento perto do sítio onde vivo, de forma a facilitar a nossa comunicação. Eu ficaria mais descansado se aceitasse fazer a mudança. - Baekhyun não estava à espera de algo assim, pelo que demorou uns segundos até compreender o que o seu futuro chefe e potencial companheiro estava a propor. Era verdade que estava na casa de Jimin, Jungkook e Taehyung até arranjar um espaço seu, por isso talvez devesse aceitar se fazia parte do contracto. - É um apartamento adjacente ao meu, eu vivo numa penthouse de um condomínio fechado.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora