O avião finalmente aterrava em solo chinês, depois de tantas horas de vôo. Hyunjin estava mais do que ansioso para poder explorar o que a máfia de An andava a tramar nas costas de todos. Kai, ao seu lado, não parava de encarar o seu parceiro como se este fosse o seu sol, sem o qual não conseguiria sobreviver. Hyunjin podia aparentar uma certa distância e frieza, porém todo o seu interior ardia com a proximidade e preocupação de Kai. O seu coração estava mais mole do que queria, mas não era como se conseguisse controlar. Quem se estava a divertir era JinSeok.
- Não dou até ao final da viajem a Shanghai para que eles estejam juntos. - Junghyun comentava com JinSeok, que servia os dois de um cálice de vinho. Os dois estavam na empresa de Junghyun com o propósito de discutir alguns negócios e assuntos da máfia. - São parceiros destinados, não há ligação mais pura e forte. Faz falta uma conversa séria.
- O Hyunjin não tinha a intenção de viver com outra pessoa, de partilhar o resto da sua vida com outra pessoa, principalmente um Alfa.
- Tudo pode mudar... Eles só precisam de algum tempo. Só não sei se gosto de ver o Kai tão perto de uma missão secreta e fulcral como esta, pode deitar tudo a perder.
- Uma conversa com o Taemin talvez seja o ideal. - Seokjin pensava alto, bebericando o vinho caro de castas doces. - Podemos juntar esforços nesta missão e assim não seria tão inconveniente. Vou propor um jantar de negócios.
No momento em que Hyunjin e Kai saíram do avião e embarcaram num táxi, Kai recebeu uma mensagem de Taemin a pedir para que este unisse esforços com o seu parceiro. O Alfa ficou surpreso por o seu chefe ter feito e aceite uma aliança tão de repente, mas não negava a felicidade. Na verdade, a aliança não pareceu nada mal a Taemin e Seokjin, que pela primeira vez depois de fazerem as pazes, tiveram uma conversa séria e esclarecedora. No final de contas, era do interesse mútuo derrotar An e a sua máfia.
- Meu querido, parece que somos aliados agora. - Hyunjin, que estava a ouvir música com os seus fones, a tentar relaxar um pouco, achou que Kai só podia estar com algum problema. Desde quando eram aliados? Apercebendo-se do revirar de olhos do seu parceiro, Kai esticou o seu telemóvel na direção de Hyunjin.
- Desde quando?
- Desde agora. Vamos ter de trabalhar em conjunto. Talvez devêssemos começar por partilhar o mesmo quarto...
- Claro e eu tenho cara de otário? Ninguém aqui vai partilhar o mesmo quarto. Eu durmo num quarto e você dorme noutro. Estamos esclarecidos?
- Eu ia adorar acordar e ver logo o seu rosto ensonado e amarrotado pelas almofadas. Eu ia adorar abraçá-lo a noite toda, não deixando que acordasse sobressaltado e com pesadelos. - Kai aproximou-se de Hyunjin o suficiente para agarrar na sua mão e beijar os dedos desta, ao mesmo tempo que dizia estas palavras de galanteio e sinceridade. Hyunjin foi apanhado desprevenido, a sua fachada de durão quase a escorregar e cair no chão. - Imagine acordar com o seu parceiro destinado ao lado, a dizer todos os dias de manhã que o ama.
- Como é que sabe que eu tenho pesadelos?
Infelizmente, Kai não pôde esclarecer Hyunjin, porque chegaram ao hotel reservado pelo Omega. O Alfa foi o primeiro a sair do carro e a agarrar nas malas de ambos, dirigindo-se para a recepção, com um Hyunjin muito calado logo atrás. A senhora da recepção lançou vários olhares descarados na direção de Kai, tentando por várias vezes tocar no Alfa. Houve uma dada altura, não conseguindo segurar-se mais, que Hyunjin explodiu e decidiu agir com base na raiva e ódio.
- Esqueça o outro quarto! Não é problema algum dois parceiros destinados partilharem o mesmo quarto. - Kai quase que se desmanchou a rir, porém optou por ficar calado e deixar-se ser abraçado pelo Omega ciumento e a marcar território. Kai não conseguia esconder a felicidade ao se aperceber que afinal também importava e os sentimentos eram recíprocos. - Não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...