Command 3 - Capítulo X (+18)

581 25 14
                                    

Oi! Meus anjos! Tentarei actualizar com mais frequência. Entretanto, aqui fica mais um capítulo de Command 3! Beijinhos!

.......................................................................

As Maldivas eram um destino turístico paradisíaco, que Jackson e Junghyun não iriam esquecer táo facilmente. As praias eram incríveis, o hotel muito acolhedor e o quarto a perdição dos nossos personagens. Os dois não podiam estar de melhor humor, depois da lua de mel inesquecível e digna das fotografias tiradas com a Polaroid de Jackson. O casal teve dias maravilhosos de descanso, romance e intimidade. De momento, regressavam a Seul, para o casamento de Ji-hoon e JinSeok. Ao contrário do nosso casal relaxado, todos estavam num alvoroço, afinal faltava apenas um dia para a grande cerimónia.  

- Ainda falta muito para chegarmos? - Jackson perguntou ensonado, acabado de acordar de uma sesta reparadora. Junghyun consultou o relógio de pulso e sorriu maroto. - Junghyun...

- Meu amor, ainda falta uma hora de viagem até aterrarmos no aeroporto. - O Alfa disse rente ao ouvido do Beta original, com os seus pensamentos bem longe dali. Ele o seu lobo tinham todo um plano montado, parte dele em eminência de acontecer. Junghyun tirou de dentro da mala preta um objecto, um objecto que fez os olhos de Jackson arregalar e ficar gigantes. Nas mãos do Alfa estava um plug anal cinzento e roxo. O beta olhou em volta, a certificar-se que ninguém da tripulação passava ali. - Vamos à casa de banho... O que me dizes? Se conseguires aguentar o plug anal até chegarmos a casa, irei recompensar de forma generosa.

- Ainda falta uma hora.

- Daí a minha recompensa generosa.

Os dois levantaram-se dos seus lugares e foram até à casa de banho do avião privado. Jackson mordia o lábio inferior, ansioso e com a adrenalina no máximo. Junghyun sorriu travesso e aproximou-se do seu marido por trás, beijando o pescoço exposto, ao mesmo tempo que uma das suas mãos ia deslizando até à banda elástica das calças de fato de treino. Jackson tentava não gemer alto com os beijos no pescoço, alguns deles a criarem chupões que seriam visíveis mais tarde. Sem estar à espera, as calças pretas foram baixadas junto com os boxers brancos. A mão de Junghyun passeou pela bunda redonda e empinada, massajando e sentindo como Jackson respirava mais pesado contra os seus lábios. Eles davam um simples selinho, porém as ações eram a antítese do inocente e casto.

- Meu amor, estás tão molhado. - Era verdade, os dedos de Junghyun recolhiam a lubrificação de Jackson, que estava a reagir de uma forma semelhante a um Omega. O seu corpo era um festival de sensações. O Alfa não conseguiu resistir e provou a lubrificação do seu parceiro, deleitando-se como se fosse um doce proibido. De uma forma delicada, Junghyun penetrou um dedo, sentindo como as paredes de Jackson o puxavam para dentro, apertando o seu dedo. Segundos depois, um outro dedo juntou-se ao primeiro, saindo e entrando no buraquinho do beta, com a intenção de o relaxar para que o plug entrasse sem dor. - Estás a reprimir os teus gemidos...

A outra mão de Junghyun aproximou-se da boca aberta de Jackson. O Alfa introduziu na cavidade bocal do seu parceiro dois dedos, imaginando como seria o seu membro ali dentro. A boca de Jackson era molhada e deliciosa... Não querendo que o seu marido sofresse mais por antecipação, Junghyun penetrou o plug anal com o máximo cuidado, centímetro a centímetro. No final do brinquedo estar todo dentro de Jackson, o Alfa subiu os boxers brancos e as calças, virando o corpo necessitado para o seu. O que se seguiu foi um beijo quente, molhado e sensual, com direito a língua. Os dois beijaram-se durante alguns minutos, demonstrando todo o sentimento que nutriam um pelo outro. O que existia entre eles não era só carnal, havia uma ligação emocional, de amor puro e belo. Os dois tinham esperado uma vida inteira para se ter...

O que Jackson não sabia era que o plug anal também vibrava, um detalhe que Junghyun fez questão de ocultar. O Alfa soltou uma risada gutural, quando Jackson sentiu pela primeira vez o brinquedo vibrar dentro de si. O beta agarrou no braço de Junghyun, chegando mesmo a arranjar com as unhas. O Alfa sentia que iria ser uma hora muito divertida. Ele mal podia esperar para saber se o seu marido iria conseguir aguentar, o comando que ele tinha no bolso era maquiavélico.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora