Capítulo XXI

2.4K 192 25
                                    

A cerimónia de votos passou mais rápido do que pensara que seria. Durou menos de uma, com descursos abundantes em palavras sábias sobre o amor - cada um recitado intercalado com músicas cantadas por um coro e tocadas por uma orquestra. Os pais do Jungkook e do Taehyung fizeram também pequenos discursos, era a primeira vez que os ia conhecer: durante o casamento. Quando dei conta trocávamos votos e deslizavam os anéis pelo meu dedo anelar, um em ouro branco e o outro em ouro amarelo, um pouco mais finos que o habitual para não ficarem demasiado grandes nos meus dedos pequenos, em conjunto faziam um anel típico de casado. Os dois formavam um par perfeito de pedras preciosas entrelaçadas.

Por mais embaraçoso que parecesse, chorei quase o tempo todo, corado até às orelhas e incapaz de olhar por mais do que alguns segundos para os meus Alfas. Mas aquele era um momento único na minha vida, o momento com o qual sonhara desde pequeno e o qual tinha medo que nunca chegasse. Quando olhei para os bancos, vi o Jin com um lenço a enxugar lágrimas, um sorriso nos seus lábios. Sorri perante a sua emoção, sentia que o meu Hyung estava orgulhoso de mim. Diria que também o Hoseok e o Yoongi estavam à beira de chorar, mas não tinha a certeza, porque depressa fui arrancado da minha distração.

- Amor, distraído? - O Jungkook sussurrou no meu ouvido antes de avançar e beijar a minha bochecha. A cerimónia de troca de votos chegara ao fim. O Taehyung seguiu-se, beijando a minha outra face. - Vamos, mal posso esperar que todos se vão embora.

- Kookie! Ainda falta o jantar, não sejas assim. - No meio da minha fala fomos aplaudidos e pessoa após pessoa ofereceu uma fita com a qual fizera um laço. Era a prenda habitualmente dada, em honra do laço entre parceiros. No fim, avançámos até à zona de jantar. - Depressa passa.

- O meu lobo não diz isso.

- Tae...

Foi o meu aviso antes de entrarmos e sermos recebidos em festa por todos. O jantar foi cheio de música e dança à mistura. O Hoseok até dançou uma pequena música e o Yoongi fez Rap. Agora compreendia por que é que o Hoseok dizia que nunca tínhamos visto o quanto a língua do Yoongi podia ser especialmente aguçada. Eu achava que um e outro deveriam de aproveitar os seus talentos. Mais ou menos a meio do jantar fui formalmente apresentado aos pais dos meus maridos e Alfas. Eram simpáticos, ainda que tivesse percebido que havia tanto de um lado como do outro rivalidade. O ambiente tornou-se naqueles minutos pesado.

Mas a noite foi avançando e os convidados foram despedindo-se de nós até ficarmos os três sozinhos e ser hora de irmos para casa. Foi só no carro que senti a antecipação e a ansiedade vir à superfície, eu iria ser marcado pelos meus Alfas e iria entregar-me pela primeira vez antes do meu cio, que viria muito provavelmente durante o dia seguinte ou madrugada. Pelos sorrisos perversos nos rostos do Tae e do Jungkook, sabia que seria uma longa noite, o ar estava pesado, abundante os seus cheiros e feromonas nos máximos, a provocarem em mim múltiplas reacções.

- Nem fazes ideia, anjo... Não te vais arrepender. Só gostava de saber o que estás a usar debaixo do fato, porque eu não sei o que é.

- É uma surpresa e uma excepção. Foi uma prenda do Jin hyung. - Apenas cruzou os braços como um bebé. - Não fiques assim, Tae. É surpresa e não ia rejeitar. Além do mais vão adorar.

- Amor, é apenas o seu grande ego. Tenho a certeza que vamos adorar rasgar cada pedacinho. - A ideia deve ter agradado o Tae e o seu lobo, porque um rosnar foi ouvido, um rosnado frustrado e que sabia ser impaciente. - Quando chegarmos... Agora.

Olhei em volta. Tínhamos, de facto, chegado. Como dois verdadeiros príncipes encantados e cavalheiros, abriram a porta para mim. As mãos de ambos foram parar aos meus ombros e costas, num gesto reconfortante, não eram precisas palavras para saberem que estava nervoso. Aproveitei o calor e os cheiros mais leves, apaziguadores. Já dentro de casa, ligaram apenas as luzes mais fracas, como se fossem velas, criando um ambiente quase romântico... Não, toda a casa estava diferente. Cheia de flores, rosas vermelhas e pétalas brancas, com o seu aroma a dançar no ar, junto com as velas de baunilha. Os dois estavam de peito inchado.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora