Taemin tinha tido um daqueles dias em que o arrependimento de ter saído da cama era grande, porque todo o dia teve problemas por resolver no trabalho e dentro da máfia. A verdade é que ele estava preocupado com o seu amigo e braco direito Kai, apesar deste estar a cumprir a missão com Hyunjin. Apesar de tudo, não era no seu escritório que estava, mas antes a subir o elevador para ir buscar Baekhyun ao trabalho. Os dois tinham combinado ir jantar fora, num local escolhido pelo Omega Original. Assim que o elevador subiu até ao último andar e o Alfa chegou junto ao seu parceiro, o seu coração amoleceu e derreteu completamente. Baekhyun usava um par de óculos redondos, que complementavam toda sua beleza natural.
Taemin ficou durante um longo minuto encostado a uma das paredes, de braços cruzados, a apreciar a forma concentrada como Baekhyun trabalhava. O Omega só deu conta que fazia-se acompanhar, quando teve que se levantar para ir colocar no escritório de Jungkook uns documentos. Tudo o que tinha nas mãos delicadas caiu no meio do chão, espalhando-se. O Alfa desencostou-se da parede e, com as mãos dentro dos bolsos, parou em frente ao seu parceiro que apanhava todos os papéis do chão. Assim que acabou de juntar os documentos, Baekhyun olhou para cima. O seu rosto antes pálido, agora exibia umas bonitas rosáceas. As calmas de couro usadas por Taemin chamaram a sua atenção.
- Taemin? Eu estou atrasado... Desculpa. - Realmente Baekhyun tinha -se atrasado um bocadinho, devido ao excesso de trabalho. Taemin, no entretanto, esticou a mão, para ajudar o Omega a levantar-se do chão. - Estás aqui há muito tempo?
- Não te preocupes com o atraso. - Taemin puxou o corpo de Baekhyun contra o seu, mantendo a mão no fundo das costas. Um beijo foi dado na testa do Omega que, a apreciar o momento, fechou os olhos. - Eu posso esperar.
- Não! Eu só preciso de ir pôr uns documentos ao escritório do senhor Jeon.
E assim Baekhyun fez, tentando demorar o mínimo de tempo possível. Os dois demoraram, mais ou menos, trinta minutos para chegar ao restaurante escolhido por Baekhyun. O restaurante era de comida tradicional coreana e ficava numa rua sossegada, sem muita movimentação e pessoas. Assim que entraram, foram acolhidos por uma jovem simpática, que trabalhava ali para pagar as contas e despesas da universidade. Taemin assumiu um bocadinho o controlo e pediu para jantarem na mesa mais afastada de todas, onde pudessem usufruir de privacidade. A jovem beta decidiu oferecer a sala de reuniões para o nosso casal, mudando a decoração para uma mais romântica e de reconforto. Baekhyun e Taemin ficaram uns minutos sem falar, simplesmente a olharem um para o outro, admirando-se mutuamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...