Capítulo XXV

1.5K 167 15
                                    

Estava de momento irritado e à espera que uma das senhoras que trabalhava para o Tae, na sua loja, me deixasse passar para o atelier. Era ridículo como tinha que estar sentado naquele sofá até que a gerente viesse e pudesse confirmar. Tudo bem que a senhora trabalhava ali à pouco tempo, contudo nada desculpava a falta de educação no atendimento. O meu lobo e eu só não lhe tínhamos arrancado alguns cabelos, quando disse que de modo algum um ómega como eu podia ser o parceiro do Taehyung, porque não queríamos deixar uma má imagem e impressão.

- Jimin, boa tarde. Como estás?

- Senhora Lee, boa tarde. Estou bem, só gostava de poder esperar o Taehyung no atelier, ele disse que tinha saído para uma reunião. - E foi assim que a moça que não acreditara em mim e ainda tinha gozado comigo e ofendido, ficou quieta no seu canto e de olhar baixo. - Mas a sua colega não acredita que eu seja parceiro do Taehyung.

- Peço imensas desculpas, meu querido. Eu vou resolver o problema de imediato e certificar-me que nunca algo assim volte a acontecer. Meu querido, podes entrar à vontade, vou fazer um chá de camomila e levar daqui a nada.

- Muito obrigado.

Foi exactamente o que fiz: ir para o atelier. Estava uma grande confusão, mal se conseguia ver fosse o que fosse. O volume de trabalho era gigante, dava para ver e compreender a razão pela qual precisava de trabalhar durante a noite também. Era fascinante a paleta de cores dos vários tipos de tecido: renda, crepe, linho, lã fria, chiffon, tweed, couro e tantos outros. A qualidade deles notava-se no toque e aspecto, de longe, agora que pensava nas minhas roupas antigas. O que me impressionou foi os padrões, o corte e a costura de algumas roupas penduradas nos manequins, com o nível de perfeccionismo incrível e típico do Taehyung.  

- À minha espera? - Credo! Quando é que tinha chegado e aproximado assim de mim, até sussurrar com aquela voz grave ao meu ouvido? - A senhora Lee disse que tiveste de esperar ali fora e que uma das minhas funcionárias não te tratou da melhor forma. Eu despedi-a, por isso não terás de a voltar a ver.

- Tae...

- Daddy. Estamos sozinhos. - Abraçou-me por trás, continuando a falar ao meu ouvido. Respirei com mais dificuldade assim que as suas mãos começaram a acariciar a minha barriga e depois mamilos. Eles já estavam sensíveis dos dias anteriores... - Não estou a ouvir, querido.

- Daddy, não era preciso tanto, tenho a certeza que o emprego era importantes, tinha cara de ser ainda estudante.

- Todas as nossas ações têm consequências. Não vale a pena ser uma Beta instruída se não sabe estar e respeitar os outros. Pensa se um dia ela fica com um ou uma ómega e o trata mal. Teve muita sorte de não fazer denúncia. Apenas a convidei a sair enquanto ainda estava a ser meigo e paciente. Babyboy, és precioso demais... Mudando de assunto. - Finalmente deixou os meus mamilos em paz, contudo deixando-me excitado e envergonhado por responder de forma tão imediata ao seu toque. Virou-me para si, agarrando nas minhas mãos nas suas, como sempre decoradas de anéis lindos. - Sei que tiveste com o Jin.

- Sim! Ele fez comida tailandesa e estava deliciosa. Ah! Ele está grávido e eu vou ser o padrinho!

- Que bom, tenho a certeza que o Namjoon está feliz. Tenho de enviar as minhas felicitações.

- Sim, podíamos oferecer umas botinhas que eu vi no outro dia numa loja. Eram tão lindas...

- Babyboy, andas a ver roupa de bebé? - Ups! Não era suposto saberem, mas o meu lobo conduzia-me até às lojas de roupas, brinquedos e carrinhos de bebé sem que desse conta. Por vezes chegava mesmo a sentir alguma inveja das omegas que via na loja com uma grande barriga e sorrisos na cara. Mal podia esperar ser a minha vez... - Não tens de te sentir envergonhado, é altamente provável que tenhas ficado grávido, para não falar como ficaste inchado com a quantidade de...

- Taehyung! Pensei que estivesse aqui para trabalhar! Vocês são uns desavergonhados! - Repreendi de mãos na anca, nem acreditando no que ia dizer. - Vamos trabalhar, eu preciso de te contar uma ideia que o Jin hyung teve para o desfile.

- Sou todo ouvidos meu querido.

- Bem, eu há alguns anos era bailarino, de dança clássica, dança moderna e contemporâneo. E se eu fizesse uma coreografia no final do desfile?

- Anjo... Tens a certeza? Não quero que te sintas pressionado a nada.

- Não, eu quero fazer isso por mim e por nós.

- Acho que vou gostar da ideia, aliás acho que eu e o Jungkook vamos gostar da ideia. Ver-te a ensaiar vai ser um belo passatempo... Agora que penso bem, teres dançado explica a tua flexibilidade que tanto apressiámos. Preciso que te dispas, anjo. - Despir? Ah não, ele não estava a pensar nisso, pois não? Estávamos no escritório... E desde quando isso é impeditivo. Meu querido, imagina só esta bela mesa. - Jimin, para experimentar a coleção.

Envergonhado. Foi como fiquei perante a minha mente, quero dizer do meu lobo. Fiz como pediu e despi-me até ficar só de roupa interior. Agradeci pelo robe que estava disponível, porque fiquei durante o resto da tarde a experimentar as peças de roupa, para ver que ajustes precisavam. A maior parte estava perfeitamente ajustada e posso dizer que eram peças glamorosas, elegantes, para gostos mais elaborados ou mais simples, para quem queria um look mais casual ou profissional. Tudo estava pensado ao pormenor e isso dava para ver. Uma coleção que respeitava a constituição dos omegas homens e que não fosse feminina, ainda que também tivesse essa variante e escolha para quem quisesse.

Depois de saberem do meu casamento com o Tae e com o Jungkook e saberem que eu trabalhava como secretário pessoal, muitos omegas homens e mulheres quiserem também estudar mais e trabalhar até. Algumas manifestações já tinham sido convocadas e com uma grande adesão. A discussão pública nas últimas semanas era envolta da emancipação dos omegas e do fim do estereótipo. Fiquei feliz por algumas cartas que recebi de inspiração. Aquela coleção era mais um passo.

- Terminámos por hoje. Vou então preparar o look para a tua apresentação. Estava a pensar em usar o branco e materiais que fluem bastante. Mas posso ir noutro caminho, não sei que coreografia pretendes.

- Branco é perfeito.

- Sim, branco fica-te bem. Gosto das tuas calcinhas. - Com a sua mão atrevida desfez o nó do meu robe e tocou a renda junto da minha coxa numa zona perigosa. - Sobe nesta mesa, Babyboy.

Mais rápido e ansioso do que pensei estar, sentei-me na mesa a lembrar-me das palavras do meu lobo. Maldito! Ainda por cima o Tae ficava lindo e sexy quando tinha uma atitude mais... Quando vestia a pele de Daddy. Sem cerimónias vi as minhas pernas serem separadas e o seu corpo acomodar-se entre elas, enquanto tocava nas minhas coxas. Arfei com as suas mãos nas minhas coxas e o toque quente e sensual, a deixar-me já aceso e excitado. Desfez o nó da sua gravata a seguir de beijar os meus lábios e amarrou as minhas mãos.

- A começar a diversão sem mim? - Aquela não era a voz do Jungkook? - Estou curioso, Taehyung. O que vais fazer a seguir?

- Jungkook, não digo que estou supreendido, porque consigo cheirar as tuas feromonas de longe. Eu ia agora mesmo deliciar-me com o corpo do nosso querido Ómega. Sabias que quer dançar no final do meu desfile?

- Não, ainda não sabia. Mas sei que o Namjoon vai ser pai, estive com ele agora. - Vi-o aproximar-se da cadeira do Taehyung e sentar-se na mesma virado para nós. Abriu as calças e de dentro das boxers pretas tirou o seu membro já duro e a fazer-me engolir em seco. - Sê um bom menino, Jimin.

- Sim, senhor.

- És uma tentação, meu anjo. - O Taehyung sussurrou no meu ouvido enquanto beijava o meu pescoço, primeiro com beijos leves e a fazerem cócegas, depois beijos molhados e a envolverem a língua e dentes. Tentei agarrar-me a si, contudo deitou-me na mesa com os braços acima da cabeça. Sorrio sacana e subiu um pé para cima da mesa. As suas íris estavam negras de luxúria. - Quieto. Ficas lindo assim.

- Tae...

- Daddy. - Deu-me uma palmada na coxa em advertência. - Nada de Tae agora. Vamos passar um belo serão.

PS: Desculpem o atraso e a hora, mas foi o que consegui! 😊

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora