Meus anjos, estamos a entrar na fase final da primeira parte de Command! E também atingimos o marco das 15k de leituras! Muito obrigada! Beijinhos 😘
......................................................................
Depois do encontro do Jackson com o irmão do Jungkook, foi muito difícil conseguir que ele se acalmasse antes de entrar ao serviço. Tinham acabado de se conhecer e o proponente do irmão do Jungkook já estava a causar má impressão junto do parceiro destinado. A sua excessiva confiança e o desrespeito ainda seriam a sua ruína. Mas eu não me podia meter nesse assunto, principalmente quando a prioridade era outra. O Jackson tinha de entrar ao serviço e eu tinha ainda muito trabalhado pela frente.O tempo foi passando cada vez mais rápido, até entrar na última fase da gravidez. Por essa altura já não consegui mais ir trabalhar presencialmente, foi tudo por teletrabalho. O projecto do actor Park Seo-joon correu lindamente, assim como a reestruturação da empresa foi um sucesso. Depois de fazermos o trabalho de publicidade e marketing do drama, vieram outras oportunidades e o mercado abriu-se para Omegas e Betas, viviam-se dias de grande euforia.
Estar em casa não era fácil, mesmo que o Taehyung tivesse mudado praticamente o atelier para nossa casa, era difícil não conseguir andar muito sem me cansar. A minha barriga estava gigante, o que também não facilitava as noite de sono. Para não falar de já não conseguirmos ter relações sexuais, a médica achou mais prudente no último mês de gestação. Com o JinSeok as coisas estavam bastante calmas, fazia-me muitas visitas, diárias e de algumas horas. O Jin já tinha dado à luz e a filha dele e do Namjoon era linda. Para sorte de ambos dava noites descansadas. Por vezes, visitava-me e os dois falávamos sobre o momento do parto, da amamentação e de todos os cuidados nos primeiros meses depois do nascimento. Aprender através da experiência dos outros é realmente uma dádiva.
- Jimin, amor, eu vou ter de ir trabalhar. O Taehyung já se levantou, só está a tomar banho, logo a seguir vem preparar o pequeno almoço. - O Jungkook era quem menos via, mas não era por isso que sentia a sua ausência, ele fazia questão de mostrar com pequenos gestos e palavras o quanto me amava e ao nosso filho. A noite anterior tinha sido uma prova disso, porque mesmo cansado assim que se apercebeu que me tinha levantado da cama, por já não saber em que posição dormir, veio ter comigo e fez-me companhia durante quase duas horas e até adormecer. - Queria poder ficar mais tempo, mas não posso.
- Tudo bem, Kookie. Eu sei que tens uma reunião importante agora de manhã. - Sim, o Jackson falava também comigo todos os dias, os dois tínhamos formado um bonito laço de amizade, o que levava a que conhecesse a agenda do Jungkook. Muitas vezes ele dizia-me que tinha parecenças de personalidade com o Baekhyun, o que era natural se realmente fosse uma reencarnação sua. Desde o dia em que nos conhecemos que evitei tocar mais no assunto, as coisas iriam acabar por se resolver. Também foi difícil fazer com que o JinSeok não descobrisse o Jackson e soubesse do seu paradeiro. - Vens almoçar?
- Hoje não. Mas vou tentar chegar mais cedo. - Depositou um beijo na minha testa e depois virou-se para a minha barriga, tanto o Jungkook como o Taehyung faziam questão de falar frequentemente com o nosso filho. - O papá não vai demorar, porta-te bem.
Depois de ir embora, o Taehyung chegou ainda com o cabelo molhado nas pontas. A primeira coisa que fez foi beijar os meus lábios, um beijo curto e sem língua, o suficiente para matar saudades. Como sempre, segui-o até à cozinha e lá ajudei a fazer o pequeno almoço, mesmo que não pudesse fazer muita coisa. Era comum tomarmos esse tempo para irmos lendo as notícias e discutirmos a actualidade. No fundo, aproveitávamos cada segundo, antes de ambos irmos trabalhar. Só fizemos uma pequena pausa para o almoço, na presença do JinSeok, era comum ele vir almoçar connosco. Essa era a altura do dia em que o nosso filhote, que ainda não tinha nome, ficava mais agitado. Por vezes, era possível ver os seus pés mexerem dentro da minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...