Jimin estava a tentar acalmar Ji-hoon, que mais uma vez acordava de um pesadelo horrível. Todos sabiam que tinham uma única causa: estar longe do parceiro destinado. Mesmo com o spray dado pela Deusa da Vida, não havia forma de evitar os pesadelos constantes.
- Eu não consigo mais ver o nosso filho sofrer desta maneira. - Foi a primeira coisa que Jimin disse, de volta ao quarto. Taehyung concordou com a cabeça, algo pensativos. - Ele tem de ver o parceiro o mais rapidamente possível.
- O JinSeok continua a liderar uma máfia, ele recusa-se a largar por dizer ser capaz de proteger o nosso filho.
- Taehyung... - O aviso vinha de Jungkook, especialmente contra Ji-hoon e Jinseok estarem juntos. Não conseguia perdoar o irmão, quer por se envolver com a máfia, quer por fundar a própria empresa com dinheiro que considerava sujo. - Quando o nosso filho for maior de idade terá capacidade de decidir por si mesmo, até lá não vou permitir que esteja perto de um mafioso.
- E qual é que vai ser o preço? Todos os dias temos de consolar o nosso filho, por pesadelos que nem quero imaginar como serão. A Deusa da Vida disse que irão durar e piorar.
- Kookie...
- Não, Jimin. Eu não vou ceder. Vamos tentar arranjar uma solução para os pesadelos, mas por favor não me façam concordar com algo que deixa o meu lobo em alerta. Eu também não gosto de ver o nosso filhote sofrer assim... - Jimin, a compreender o lado de Jungkook, puxou o Alfa para um abraço. Taehyung andava de um lado para o outro, porém acabou por se acalmar e sentar. O seu lobo também o avisava para o perigo, talvez devesse ouvir Jungkook. - Tae...
- Não, tens toda a razão, Kookie. O meu lobo também me tem avisado acerca disso. O teu irmão também ainda continua ligado à máfia do JinSeok, todos sabemos que só deixará se morrer. Tu mesmo dizes que é isso que está entre o Jackson e o Junghyun ficarem juntos. O Jackson é um Beta experiente, se ele não arrisca nós também não devemos.
- Esperamos pela maioridade do Ji-hoon, ele é forte.
Jimin acabou por concluir. A discussão terminou ali mesmo. Raras vezes os três entravam em desacordo, contudo quando acontecia resolviam tudo de uma forma madura, um indicativo como tinham crescido e aprendido com os erros. Naturalmente que agora o tema de discussão era mais sério, uma vez que se tratava da pessoa que mais amavam e estimavam na vida: um filho, querido e desejado. Nenhum dos três queria submeter Ji-hoon a um sofrimento daqueles, porém era a melhor hipótese. Mais tarde, quando falaram com Jin e Namjoon, igualmente pais, eles deram a mesma opinião, o que ajudou a sossegar os corações e a consciência.
Por outro lado, JinSeok vivia o afastamento do parceiro destinado com mais intensidade. O seu humor era mais inconstante do que uma montanha russa. Inevitavelmente, quem sofria eram todos os que o rodeavam, desde a máfia até à sua empresa. Já nem Junghyun conseguia motivar e alegrar quem se foi tornando um amigo. Mesmo que ele mesmo estivesse a sofrer também com a rejeição de Jackson, podia vê-lo todos os dias.
Agora era um bom momento para Junghyun aproveitar para se aproximar ainda mais do seu parceiro, era imperativo conseguir chegar ao coração do Beta e mostrar os seus motivos para não deixar a máfia. Jackson não era ingénuo, portanto quando decidiu aceitar o convite de Junghyun foi de pé atrás e com muitas reticências.
- Podias, ao menos, ter-me deixado tomar banho e mudar de roupa primeiro. - Jackson reclamava, enquanto esperavam no longo trânsito de Seul. Junghyun não resistiu em sorrir e olhar de cima abaixo o beta. Ele estava tão arrebatador como no dia em que o conheceu, senão mais ainda. - Demoraria dez minutos.
- Não arriscaria depois não quereres sair de casa. Jackson, estás lindo assim, com ou sem banho e roupa mudada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...