Dos olhos famintos ao prazer de sentir cada golpe da flogger, a bater na minha pele sensível e certamente já a ganhar algumas tonalidades de encarnado, foram uns meros segundos que só aumentavam a expectativa. Para o meu lobo era tudo com o que sonhara e pensara tantas vezes em alto e bom som, entrando numa batalha comigo. Mas ali não havia batalha, ali havia uma sintonia entre a minha parte mais racional e humana e lobo, o amor e desejo não eram apenas pela parte da ligação dos nossos lobos e instintos, era porque o amor já se havia instalado e para ficar.
- Jimin, estás longe. - Oh! Quando abri os olhos vi o Jungkook a pousar a flogger e a fazer sinal para o Taehyung, que limpou o meu rosto suado e beijou a testa logo a seguir. - Em que estás a pensar?
- Em vocês. Não temos muito tempo, senhor.
- Não? Quem disse? Eu acho que temos muito tempo, apenas deixa-te levar e não te preocupes com nada. - Com essas palavras senti o seu dedo rodear a minha entrada, para depois entrar com alguma facilidade por conta do meu lubrificante natural. Abri a boca ao sentir como o seu dedo entrava e saía devagar, explorando as minhas paredes internas e tocando todas as vezes no meu ponto mais prazeroso. - Tão apertado...
Ao mesmo tempo as mãos do Taehyung percorreram todo o meu corpo, detendo-se nos meus mamilos para uma vez mais estimular ambos, antes de beijar todo o meu tronco até chegar ao meu pénis erecto e vermelho, a libertar pré-gozo em abundância. Com o seu rosto perto da cabeça muito sensível, agarrei-me aos lençóis vendo o sorriso sacana que tinha, quando começou a espalhar o líquido meio viscoso e a brincar com o mesmo, para depois o colocar na boca. Entrei em choque, sabia que o gosto podia ser algo único... Para alguns desagradável. Mas não para quem ia compartilhar a minha vida. Foi assim que senti um segundo dedo longo entrar em mim, devagar, juntando-se ao primeiro. Quase que fiquei sem ar, a dor a fazer-me contorcer.
- Calma, meu anjo. Respira fundo.
- Meu Deus! Jimin, só gostava que pudesses ver como o meu dedo desapareceu dentro de ti tão bem. Sentes? - Foi ao movimentar ambos que a pressão na minha próstata aumentou e assim também o prazer. Não consegui evitar o gemido que escapou agudo e desesperado por mais, longe esquecido o desconforto. - Lindo...
- Senhor, mais um... Por favor.
- Como queiras, mas só porque pediste com tanto jeitinho. Diz mais uma vez. Diz mais uma vez senhor, Jimin.
- Senhor... - E nem foi preciso repetir a terceira vezes, o seu terceiro dedo fez pressão para entrar também, fazendo-me sentir cada vez mais cheio, mas sem que fosse nunca o suficiente. A forma como me turturava com os movimentos lentos, porém fundos, era desesperante. Ainda para mais o Taehyung levou o meu pénis à boca, chupando o mesmo sem dificuldade. Uma estimulação dupla fatal, que só não me atirou para um novo orgasmo porque ambos pararam ao mesmo tempo. - Oh!
Contudo, ainda não tinha terminado. Não, aquelas mentes eram demasiado imaginativas e perversas para se deixarem ficar por ali, para minha grande felicidade. Não sei o que era ao certo aquele brinquedo, porém quando os vi agarrar numa coisa curvada rosa e a vibrar, o meu lobo entrou em êxtase antes de mim. Bem, até aquele objecto estranho entrar em mim e acertar em cheio na minha próstata, vibrando num frenesim, que arrancou de mim a pouca inibição que tinha guardada.
- Babyboy, gostas? - Safado! Claro que gostava, se conseguisse falar...- Nada de gozar agora, anjo. Eu sabia que seria uma boa ideia. Estás preparado?
- Daddy! - Foi a única coisa que consegui gritar, sim gritar... - Eu... Estou pronto.
- Muito bem, amor, eu vou primeiro, bem devagar. Vai doer um pouco, mas de precisares que pare dizes logo. Depois vai passar logo, prometo. - Ali estava o meu Jungkook fora da sua persona de dominador. O seu olhar brilhante e negro como a noite eram de arrepiar, com uma certa emoção e o puro desejo, que deveria ser seu e do seu lobo, a espelharem a sua alma. - Finalmente vais ser nosso e nós teu.
Com a calma e cuidado que prometera, inclinou-se sobre o meu corpo e beijou os meus lábios, saboreando-os. Vi-me tão perdido nos seus lábios exigentes e na sua mão que ía subindo pela minha coxa, alçando-a, que a distração jogou a meu favor. Sabia muito bem que o seu comprimento e grossura eram... O que posso dizer é que me fez ficar sem respirar uns segundos. Ainda que a minha lubrificação ajudasse, o seu membro era muito maior e grosso que os seus dedos, o que me levava a questionar como é que iria conseguir ter o Taehyung também dentro de mim. Mas o Jungkook foi com calma, a penetração bem lenta, invadindo o meu interior aos poucos, finalmente dando aquela sensação celestial de me sentir cheio, tocando em todos os pontos certos, alargando o meu canal. Agarrei-me às suas costas, arranhando as mesmas, com um grito preso na garganta.
- Céus! - Vê-lo com o suor a acumular na testa e a descer pelo seu rosto tão próximo do meu, a sussurrar ao meu ouvido. A sua voz estava tão grave e rouca... - Amor, queres que pare?
- N-não. Está tudo bem.
- E ainda não me tens dentro de ti, meu anjo. Eu diria que o nosso Jungkook não vai aguentar até estar todo enterrado em ti. Eu bem disse que tinha melhor autocontrole, mas está vista é previlegiada.
- Tae... - Ouvir aquelas palavras tão sujas enquanto o Jungkook estava parado dentro de mim, com o seu pénis quente e a parecer que se tornava ainda maior, foi realmente um desafio para não me derreter ali mesmo. Senti todo o meu baixo ventre a tremer com a vontade que contive. Só não esperava a reação que o Jungkook teve a seguir, olhou com tanta intensidade que me fez questionar o que se passava. Mas depois agarrou nas minhas mãos e imobilizou as mesmas acima da minha cabeça, ao mesmo tempo que impulsionou o seu quadril. A estocada foi tão forte e funda, acertando em cheio no meu ponto mais doce, que não me contive e gozei ali mesmo. - Kookie!
- Isso mesmo, grita o meu nome Jimin. Olha para ti, outra vez duro para mim. Mas agora é a vez do Taehyung, pode ser? - Acenei apenas, ainda perdido no meio do meu prazer e ondas de calor cada vez maiores. Nada me preparara para o que aconteceu a seguir. Mudou a nossa posição, sentando-se na cama, encostado à cabeceira da mesma, e alçou o meu corpo saindo de dentro de mim, para depois entrar de uma vez. Foi tão fundo, que me fez agarrar ao seu peito desnudo e trabalhado, suado. - Lindo...
- Agora sim chegou a hora da diversão a sério. Anjo, estás pronto?
- Tae... Eu estou tão cheio já, vou conseguir? O Kookie não é propriamente... Bem, vocês sabem.
- Não te preocupes com isso, vais expandir o suficiente para me acolher também. - Confiei, afinal de contas era meu companheiro e marido. Não sei como exactamente mas conseguiu encaixar-se e assim o seu pénis igualmente quente, grande e grosso entrou em mim, alargando-me num máximo histórico. O som gutural que emitiu e o meu grito simultâneo, devem ter acordado a vizinhança, mas não era como se isso importasse. O Jungkook ficou também afectado, agarrando com mais firmeza a minha cintura e mordiscando o meu pescoço. - Anjo, és perfeito. Somos sortudos em te ter...
Nada mais disse antes de me preencher por completo também e, tal como o Jungkook, arrancar de mim um longo gemido e orgasmo que me atirou para um estranho instinto de morder o pescoço dos meus Alfas e marcá-los. O meu lobo não conseguiu controlar-se mais e agiu sem que conseguisse pará-lo. Deve ter despertado o lado mais animal dentro de eles, porque a seguir a velocidade com que se apoderaram do meu corpo e penetravam com vontade e fazendo-me perder a pouca sanidade que tinha, foi esmagadora. Intercalavam entre si, mas nunca abrandaram o ritmo até sentir os dois estremecer junto de mim.
- Dizias o quê Taehyung, olha como te estás a controlar.
- Está calado, também estás como eu. Temos toda a vida para ver quem aguenta mais. - Como que a fazer valer o seu ponto, estocou com tanta força que me fez deitar sobre o Jungkook completamente. - Nosso!
Logo a seguir, marcaram-me e chegaram ao ápice ao mesmo tempo que eu, expandindo-se ainda mais dentro de mim, os nós a formar e a fazer com que libertassem uma quantidade de semen inacreditável. E foi algures que o meu cio apareceu de vez, domando o meu estado mental. A única coisa que sei é que quando voltei a mim estava deitado na enorme cama de casal, com os dois a dormir praticamente em cima de mim. O quarto estava uma desgraça total, com um cheiro um tanto... particular. Para não falar das dores que tinha em toda a região baixa.
Olhando para mim estava uma desgraça, com chupões a marcar toda a minha pele, apenas com umas calcinhas vestidas pretas rendadas. Deviam de me ter dado banho há pouco tempo, porque ainda tinha os cabelos molhados e a pele com o cheiro maravilhoso do gel de banho. Tinham cuidado de mim... Não podia estar mais feliz, radiante, quase com vontade de os acordar para poder abraçar cada um deles. Mas estavam tão serenos a dormir que fui incapaz e apenas deixei-me cair novamente no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
ФанфикJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...