A semana estava a ser de loucos, o telefone não parava de tocar, todos queriam a empresa do Jungkook como a responsável pelas publicidades e marketing, muito devido ao efeito bola de neve do desfile. O Tae também tinha milhares e milhares de encomendas feitas, de tal modo que estava a pensar abrir lojas por todo o globo. A ideia era avançar primeiro a nível nacional para depois percorrer o resto da Ásia, Europa, América e Oceânia. De momento estava à espera do Jin hyung na pastelaria, antes de ir para a reunião com o actor Park Seo-joon, a Irene, a Seulgi e toda a equipa formada.
- Desculpa, mas tinha ums fornada de pão a acabar de sair do forno e o estagiário queimou-se. - Explicava todo o alvoroço de mais cedo. Quando cheguei a pastelaria estava uma bela confusão. A retirar o chapéu de pasteleiro, sentou-se no lugar à minha frente já a mordiscar um snack. - Estás com um ar mais leve agora, fico feliz que tenhas conseguido relaxar um pouco. Aquele Alfa não te voltou a ligar ou contactar, certo?
- Felizmente, desapareceu e não voltou a dar notícias. O Tae e o Jungkook continuam apreensivos.
- Desta vez, têm motivos para o estarem. Esta história da lenda é toda muito esquisita. Não sentes curiosidade em saber quem era ao certo esse Omega Original?
- Sinto e tenho tentado procurar mais informações. Tudo o que conseguiram foi um retrato antigo, aquele que te enviei. Nós não podemos ser mais diferentes fisicamente. - o Jin hyung concordou logo com a cabeça, a trincar um bocado de pão torrado com geleia. Ultimamente parecia ter uma vontade infinita de comer geleia, talvez fossem desejos da gravidez. - Ao que sei, ele era um Omega doce, mas extremamente exigente e com um espírito independente forte. Achas que eu ser a sua reencarnação tem um propósito mais profundo? A sua morte não deixa de ser trágica.
- Há quem diga que é possível lembrarmo-nos de vidas passadas através dos sonhos ou de sensações Deja Vu. Ainda tens aqueles sonhos inexplicáveis? - Os tais sonhos dos quais nunca falava, porque não faziam sentido. Via sempre um homem encorpado a perseguir outro mais baixo e franzino, até que o que está a fugir tropeça e cai no chão. No segundo seguinte, é mordido com força no pescoço e arrancado um bom pedaço de pele, que leva a um sangramento mortal. O mais encorpado foge logo a seguir, desesperado e a chorar, enquanto o outro anda até uma cabana abandonada e lá estão duas crianças escondidas. - Estou a ver que sim. Alguma vez falaste sobre isso com os teus Alfas?
- Não, porque pensei serem sonhos aleatórios. Se a Deusa da Vida existe pode ter dado uma segunda oportunidade ao Omega Original. A esta altura acredito em tudo, até em Deuses no Olimpo.
- O Yoongi disse que estava a tentar encontrar mais informações, mas duvido que esta semana dê notícias. O Hoseok ligou-me mais cedo a avisar que não iria vir fazer entregas, porque o Yoongi tinha entrado no cio. - Finalmente! Não pude deixar de sorrir, o meu hyung poderia também ser feliz e deixar os medos para trás. - Nunca pensei que fosse acontecer.
- O Yoongi tinha medo de parecer mais fraco, ele foi habituado a mascarar o odor de Omega, a fingir ser um Beta e a tomar supressores. A família em que cresceu despreza os Omegas. Sabes como é para alguns pais quando descobrem que o filho mais velho não é um Alfa... É ridículo o preconceito. Fico feliz que se liberte desta ideia e que seja feliz. Os rótulos servem apenas para atrapalhar.
- Tens toda a razão. Aqueles ali não são os actored Park Seo-joon e Lee Dong-wook? - Revirei os olhos, este meio hyung andava a sonhar acordado. Pensei que fosse uma brincadeira, mas quando ouvi gritos e uma grande agitação na rua, virei-me para trás e levantei-me logo da cadeira. Eles já tinham chegado! - Onde é que vais? Eu também quero um autógrafo.
- Merda! Eu vou chegar atrasado, o Jungkook deu-me só uma hora. Hyung, eu prometo compensar com uma tarde de compras.
E fui embora a correr, já a agarrar no telemóvel para ligar para o Jungkook. Não foi preciso, recebi uma mensagem que dizia: "Jimin, estás cinco minutos atrasado, amor. Depois da reunião tenho que te relembrar as regras de trabalho. A minha mão ou algo mais interessante? Talvez deva fazer uso de uma gaveta secreta". Só não entrei em combustão no meio da rua, porque os deuses estavam do meu lado e depressa estava dentro do elevador da empresa. Olhei para o espelho e o meu cabelo não podia estar mais despenteado. Tentei dar um jeito, porém sem sucesso algum. No momento em que as portas do elevador se abriram, vi o Jungkook encostado na minha secretária a beber um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...