Capítulo XLI

664 57 11
                                    

Eu estava muito nervoso para a reunião com o Jungkook, era muito importante para mim e o facto de não me ter avisado com mais antecedência só me deixava ainda mais ansioso.  Como não conseguia dormir, ao contrário do Jungkook e do Taehyung que roncavam baixinho ao meu ouvido, levantei-me e agarrei no meu portátil. Decidi preparar alguns documentos e uma apresentação para a reunião. Não foi nada demais, apenas agarrei no plano de reestruturação que tinha feito e coloquei-o mais atrativo em suporte digital. Quando terminei eram quase três da manhã. Estava tão exausto que mal me deitei adormeci logo. 

No outro dia de manhã, ineditamente, fui o primeiro a acordar. Tomei um duche rápido, sequei o cabelo com uma toalha sem pressa alguma e escolhi a roupa. Não foi nada de mais, optei por um look monocromático casual chic, um dos meus preferidos. Estava já a acabar de me arranjar quando fui envolvido pelos braços do Taehyung. Tinha acabado de acordar, o seu cabelo estava todo desalinhado.

 Tinha acabado de acordar, o seu cabelo estava todo desalinhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia, Jimin. Como é que estás?

- Bom dia, Tae. Estou nervoso para a reunião. E se não corresponder às expectativas?

- Não precisas de te preocupar com as expectativas dos outros, tenho a certeza que a reunião vai correr bem. O Jungkook também te vai guiar neste novo caminho e os teus colegas de trabalho dar uma mãozinha. O optimismo é meio passo para correr tudo bem. Acredita em ti. Agora, posso falar um pouco com o nosso filhote? - Acenei que sim com a cabeça, vendo pelo espelho como fez o seu sorriso de caixa maravilhoso. As suas mãos não perderam tempo a acariciar a minha barriga. - Ainda não estás cá fora e já há muitas pessoas que te amam, era suposto eu só fazer uso da caçadeira quando tivesses para aí quarenta anos, mas já sabemos quem é o teu parceiro.

- Taehyung! Que ideia retrógrada é essa dos 40 anos? O nosso filho precisa de explorar o mundo. Meu anjinho, não te preocupes que o papá Tae vai ser um pai muito fixe e compreensivo. Por mais que esteja a adorar o momento, eu estou a morrer de fome. Hoje trato eu do pequeno almoço, tu e o Jungkook vão-se vestindo.

- Tudo bem. Hoje, precisava que viesses no final do teu trabalho até ao meu atelier, tive algumas ideias para uma nova coleção.

- Já?

- Sim, os desenhos das roupas demoram meses a serem feitos.

Deu-me um último beijo na bochecha e deixou-me ir até à cozinha. Não devia de ser o único com fome, porque ainda ouvi a sua barriga roncar. Fiz um pequeno almoço mais do estilo mediterrânico: sumo natural de laranja para mim, café para o Jungkook, chá para o Taehyung e ainda umas magníficas torradas e panquecas. Também cortei algumas frutas, que gostávamos de colocar nas panquecas. Chegaram precisamente no momento em que tinha terminado e que estava para começar a arrumar toda a bagunça deixada para trás, na cozinha. Como de costume, estavam os dois lindos e elegantes, com um aspecto sofisticado e chique. Adorava os fatos, não que eles pudessem saber, caso contrário ficariam mais convencidos.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora