Command 2 - Capítulo XXVII

222 24 12
                                    

Jimin ajudava Ji-hoon a empacotar as coisas que o filho iria levar para a sua casa nova, tentando aproveitar o máximo possível o tempo restante, o fim de semana estava à porta. Mais cedo, Ji-hoon e Hoseok, por videochamadada, ajudaram Jimin a ultimar a coreografia de apresentação para o desfile de moda de Taehyung. O desfile era daí a uma semana, por isso havia que ultimar os preparativos. Taehyung tinha-se dirigido outra vez a Seul para reunir com todo o seu staff, no local onde seria o desfile. Ao contrário do último em que Jimin tinha participado, este tinha como tema principal a água, não fosse o sítio um dos belissímos parques da cidade. Os designers de exterior aproveitaram um lago para colocar sobre ele a passarela, algo que iria ficar ainda mais bonito durante a noite, com o luar atrás. O palco onde Jimin ia actuar ficava na relva, junto de algumas cerejeiras, o que levou a que a coreografia pensada estivesse intimamente relacionada com a natureza e os seus elementos. 

- Ji-hoon, sabes que quanto mais tempo passares com o teu parceiro, maior vai ser a probabilidade de teres o teu primeiro cio. É natural que tal aconteça. 

- Eu sei disso, pai. - Jimin já tinha falado com o filho sobre os cios e como eles funcionavam, portanto não existia muito mais a acrescentar. Ainda assim, estava nervoso. - Vocês ficaram aborrecidos com a minha saída de casa.

- Nada disso, meu anjo, só ficámos tristes por o JinSeok não ter falado connosco primeiro. Um dia, se fores pai, vais compreender. Tudo o que queremos é que sejas feliz. Entretanto, iniciar um projecto a dois e uma vida em comum, é mais do que ir viver com a pessoa pela qual sentimos muito amor e carinho. Cada um de vocês tem uma personalidade própria, rotinas, ideais e valores, portanto é normal que por vezes surjam desentendimentos e discussões. O mais importante é ouvir com muita atenção o que o outro tem a dizer, assim como tentar compreender como é que se está a sentir. 

- É isso que vocês fazem?

- Foi isso que aprendemos a fazer e que todos os dias pomos em prática, caso contrário já nos teriamos separado há muito, muito tempo. Independentemente de tudo, nós continuamos a ser teus pais, para além de vivermos perto e estarmos a uma distância de um telefonema. Este quarto será sempre teu. 

- Obrigado... - Ji-hoon abraçou Jimin, já com o quarto praticamente vazio. Jungkook, tendo acabado de trabalhar, juntou-se ao abraço sentido. - Eu gosto muito de vocês. 

Depois da despedida sentida, JinSeok e Ji-hoon partiram para a sua nova casa. Jungkook, Jimin, Mina e Dae ficaram a acenar à porta de casa, a tentar controlar as fortes emoções e não chorarem. Mais tarde, quando tivesse oportunidade, Taehyung iria fazer uma visita ao novo casal. O alfa teve o cuidado de colher algumas flores, para que estas fizessem o seu parceiro destinado sentir-se em casa e confortável. O gesto delicado e atencioso não passou despercebido, porque assim que a porta da entrada foi aberta, um agradável aroma floral e campestre fez-se sentir no ar. Várias recordações passaram pela mente de Ji-hoon, a maioria delas envolvia a sua pessoa e as suas irmãs a colher flores para oferecer a Jimin, também um grande amante de arranjos florais. Um sorriso nostálgico balançou nos lábios do omega, enquanto o Alfa beijava os seus cabelos carinhosamente. Finalmente a sós...

- A nossa casa. Nem sabes como esperei por este dia, que julguei nunca mais chegar. - Com delicadeza e a acariciar o rosto de Ji-hoon, o alfa beijou os lábios do seu parceiro, encortando a pouca distância que os separava. Nenhuma sensação se equiparava a ter Ji-hoon nos seus braços, nem todo o dinheiro do mundo, poder ou influências. No final, a Deusa da Vida tinha razão: não há nada como o amor de almas gémeas. - Anda, tenho uma pequena surpresa para ti. 

A surpresa esperava no quarto de ambos: a grande cama de casal estava adornada de pétalas de rosas vermelhas em formato de coração, enquanto o quarto era apenas iluminado pela luz fraca e amarela de várias velas aromáticas. Num canto da cama, estavam duas taças de champanhe com uma taça de fruta ao lado. JinSeok fechou a porta do quarto e levou o parceiro até junto da cama, entregando uma das taças com a bebida cara. Ji-hoon aceitou de bom grado, molhando a ponta dos lábios, a sentir o sabor agradável do champanhe a inundar as suas papilas gustativas. 

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora