Command 2 - Capítulo XXIV

234 28 4
                                    

Jimin entregava as chaves de casa de Seul a Baekhyun, com um sorriso gentil nos lábios. Baekhyun aceitou, a sentir o coração mais quente. Aquele casal estava a oferecer ajuda sem pedirem nada em troca, Baekhyun sentia-se grato e com mais sorte do que na sua anterior vida. A única coisa boa tinha sido os seus filhos, que já tinham falecido há muito tempo, e o seu melhor amigo Jackson. O Omega Original não conseguia deixar de pensar no Beta, queria encontrar-se com ele para falarem. Como sentia falta dos abraços calorosos do seu amigo...

- Baekhyun, depois de se instalar pode dirigir-se até à minha empresa e falar com o Jackson. Tenho a certeza que têm muito sobre o que conversar, além de ser ele o responsável pela sua entrevista de trabalho na empresa do Taemin. - Baekhyun acenava com a cabeça em compreensão, a ouvir com a máxima atenção. - Eu pedi a um dos meus motoristas para vir aqui buscá-lo.

- Oh! Muito obrigado. - Baekhyun curvou-se ligeiramente em ouro agradecimento. - Eu nem sei como agradecer por toda a vossa ajuda.

- Não há nada para agradecer. A sua boleia chegou.

Taehyung sentiu a presença do motorista Alfa, antes deste tocar à campainha uns segundos depois. A audição de Alfas lúpus era extraordinária. Jimin, Taehyung e Jungkook despediram-se do Omega Original, vendo este entrar no carro e ir embora, rumo a Seul. No timing certo, JinSeok chegou uns minutos depois. O Alfa não disse nada, mas sentiu um cheiro familiar de Omega. Não sabia exactamente de quem era, porém tinha a certeza não ser de Jimin ou de Ji-hoon. Talvez Jimin tinha recebido a visita de um amigo... No final, JinSeok deixou para lá, tinha muitas coisas com que se preocupar. De regresso ao seu quarto, ligou para Junghyun.

- Pensei que estivesses com o teu parceiro. - Foram as primeiras palavras de Junghyun, a entrar no seu escritório, no casino. Alguns assuntos relacionados com dívidas tinham de ser resolvidos. Magnatas falidos insistiam em gastar dinheiro que pediam emprestado até as suas vidas serem o preço a pagar. - Deduzo que me estejas a ligar por causa do Taemin.

- O Taemin é um filho da puta com sorte, inteligente demais e muito perigoso. - A linguagem de JinSeok não era a melhor quando se irritava, principalmente se o assunto era Taemin. - Como é que vai a situação no casino?

- Está tudo bem, não há com te preocupares. Sobre a rosa de ontem, já descobrimos onde anda o Kai. Nós enviámos um espião para a empresa do Taemin, como bem sabes ele também trabalha lá.

- Quem é que enviaste?

- Eu mandei um dos nossos melhores espiões, não te preocupes. - JinSeok sabia de quem é que Junghyun falava, um nome que nunca era pronunciado, caso estivessem a ser alvo de escutas. - Quando é que falas com o Jungkook sobre o Taemin? Nunca se sabe que tipo de jogo ele está a fazer com eles, é óbvio que se aproximou com um interesse.

- Não temos com que nos preocupar, pelo menos para já.

Enquanto JinSeok e Junghyun conversavam sobre alguns outros problemas da máfia, Jimin e Jungkook reuniram-se no escritório. Taehyung insistiu em selecionar algumas peças de roupa para Baekhyun, o seu estilo precisava de ser actualizado com a máxima urgência. O estilista certificou-se que as melhores roupas seriam entregues na sua morada, em Seul. Por enquanto, Jimin apresentava a Jungkook o seu plano de marketing para o ano seguinte. A grande aposta era cada vez mais nas redes sociais e eles não seriam excepção. Os grandes influencer multiplicavam-se e eles queriam contratar os melhores e mais rentáveis. O investimento na publicidade era grande, mas valeria a pena. Muitos artistas, incluindo a maior parte daqueles que eram Omegas, preferiam assinar contrato com a empresa de Jungkook. Eles tratavam os Omegas da mesma maneira que os Alfas e Betas, o que fazia com que fossem os escolhidos ao invés de outras empresas. Portanto, Jimin apresentava o plano com entusiasmo. Jungkook ouviu cada palavra, tomando notas. No fim, fez algumas perguntas e fez contributos com ideias, sendo outras descartadas.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora