Oi, meus anjos! Queria deixar uma mensagem de um bom ano para tod@s vocês! Que sejam muito felizes em 2022! Um beijinho e um abraço gigante!
...................................................................................................................................
Toda a casa era linda, mas o quarto era para lá de belo, era o concretizar dos sonhos mais impossíveis de Jackson e até de Junghyun, mais habituado a luxos. O beta original estava tão feliz, que umas lágrimas de emoção eram visíveis no canto dos seus olhos, uma reação perfeitamente natural e normal. Ele finalmente podia ser feliz com o seu parceiro destinado, sem problemas ou entraves. As Maldivas eram um excelente destino, embora os nossos personagens sentissem que podiam ser felizes em qualquer parte do mundo, desde que estivessem juntos. Junghyun pousou as malas num canto e abraçou o seu marido por trás, a beijar o ombro vestido por uma camisa branca. O nosso casal, para onde quer que olhasse, o mar clarinho era o protagonista, enchendo as vistas. Tudo era tão bonito, que parecia retirado de um postal.
- Que tal tomarmos um banho primeiro? Temos uma noite de núpcias por concretizar. - As faces de Jackson coraram mais do que um tomate, as palavras de Junghyun estavam carregadas de luxúria e desejo, exactamente o que o beta sentia também. - Eu vou preparar o banho.
Com a ausência de Junghyun, Jackson caminhou em direcção a uma das suas malas e tirou o presente oferecido por todos os seus amigos, ele estava a morrer de curiosidade para descobrir o que era. Toda a curiosidade se transformou em vergonha, no momento em que tirou o laço e abriu a caixa: eram calcinhas, umas pretas, outras brancas. O rosto de Jackson ficou ainda mais vermelho, como se fosse possível. Ainda com as faces rosadas, voltou a arrumar o presente, talvez precisasse de um dos pares de calcinhas mais tarde. Ele e o seu lobo, principalmente o seu lobo, foram assolados por pensamentos pouco puros. Ainda com a imaginação a voar alto, Jackson despiu toda a roupa que tinha vestida e procurou por um dos robes do hotel. Quando encontrou um, vestiu-o e foi ter com Junghyun. Entretanto a banheira tinha-se enchido de água bem quentinha, contendo sais minerais e sendo coberta por muitas bolhas. À sua semelhança, Junghyun tinha despido a sua roupa e vestido um robe do hotel.
- Anda, o banho está pronto.
Junghyun esticou a mão para Jackson, que a agarrou sem hesitar. O Alfa beijou os lábios do beta ao de leve, como uma amostra do que iria acontecer muito em breve. Logo a seguir, desatou o robe de Jackson e deixou que este caísse no meio do chão, descobrindo o corpo glorioso do seu parceiro. Junghyun teve que evitar olhar para o corpo desnudo do seu marido, caso contrário nunca iriam chegar a tomar banho. Por isso, rapidamente despiu o seu robe, provocando exactamente a mesma reação em Jackson, que evitou de todas as maneiras olhar para outro sítio que não fosse o rosto de Junghyun. Sem mais delongas, os dois entraram na banheira, Junghyun atrás de Jackson, acariciar ao de leve um dos braços. Jackson, levado pelo ambiente romântico criado, encostou a cabeça no peito de Junghyun, ouvindo com toda a atenção o bater do coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...