Capítulo XL - Parte I

856 73 4
                                    

Espero que gostem! 😘

O parque não tinha muita gente, apenas alguns casais a aproveitar o sol, que brilhava intensamente entre nuvens brancas fofinhas. Jimin e Taehyung caminhavam de mão dada, em direção a uma zona de relvado. Taehyung esticou na relva uma manta e pousou a cesta com o lanche em cima da mesma. Jimin foi o primeiro a sentar-se, a admirar as árvores com flores envolta e as plantas lindas. Daí a uns metros, estava um lago de águas límpidas, com patos e cisnes.

- Pareces um anjo, Jimin. Se pudesse, trazia-te aqui todos os dias. Mas acho que agora vais ter mais trabalho que nunca, por isso não te vou poder roubar só para mim durante umas horas.

- Podem-me trazer aqui todos os fins de semana. O nosso filhote vai adorar vir para aqui brincar. Sabias que o Jungkook fundou uma Agência Cinematográfica?

- Sabia, meu anjo. Agora que estamos num momento mais tranquilo, por que é que não me explicas a história do Diário do Omega Original?

- O Omega chamava-se Baekhyun. Resumindo, desde que a Deusa da Vida ajudou o cientista pobre, eles foram crescendo juntos. Acontece que o Omega se apaixonou pelo Alfa e a Deusa da Vida avisou caso eles se envolvessem, que o Alfa iria revoltar-se e procurar sangue, nomeadamente tentar matar o Omega e todos à volta. Ao que percebi seria resultado do lobo, porque o Alfa se teria envolvido com outra pessoa além do parceiro destinado. Também sei que foi o Beta que ajudou a fugir e que se chama Jackson. Por coincidência ou não, porque a esta altura já não acredito nisso, o Jungkook conhece o Beta. Ainda está vivo.

- Achas que ele se aproximou com um propósito?

- Possivelmente. Tae, eu ainda não acabei de ler o diário daquele Omega, mas não posso nem devo condenar ou julgar alguém por se ter apaixonado. Independentemente, o Beta pode ser a chave para entendermos um pouco melhor o que se está a passar.

- Jimin, vamos relaxar agora, temos de aproveitar este momento para estarmos juntos e sem pensar nesses problemas todos. Eu sei que é difícil, meu anjo, mas temos de o fazer para o nosso bem e do nosso filhote. - Sim, o Taehyung tinha toda a razão. Estava um dia demasiado maravilhoso para não ser aproveitado. Além do mais, não era todos os dias que o tinha desta forma, só para mim. - Tenho de confessar que desde que te vi a entrar pela minha loja, que sempre sonhei com uma vida assim contigo... Claro que não pensava ter um Alfa Lúpus junto, mas é perfeito.

- Tu e o Jungkook estavam prontos para rasgar a garganta um do outro. O Jungkook mudou muito Tae, nem fazes ideia de como as coisas mudaram tão depressa. Quando conheci o Jungkook, era um dia como todos os outros: fui trabalhar, disfarçado de beta e íamos ter uma reunião.

- Jimin, aquele inibidor de cheiro não fazia nada. Posso garantir que senti o teu cheiro desde fora da minha loja, o melhor cheiro que senti na vida. Eu fiquei excitado só com o cheiro, antes de ir falar contigo tive que me ir acalmar e arrefecer as ideias. - Oh! O Tae nunca tinha falado sobre isso. Se calhar o Jungkook tenha sentido o mesmo... O meu lobo ficou ainda mais convencido com a ideia. - Eu planeei levar-te até ao meu estúdio.

- O meu cheiro tem o mesmo efeito?

- Sim, nada disso muda com o tempo, apenas aprendes a controlar. Por exemplo, neste momento o meu lobo está a tentar persuadir-me a levar-te para casa e tomar o teu corpo. - E o meu lobo estava em acordo com o seu, porque se repente o ambiente tornou-se ainda mais quente e cheio de tensão. Se não fosse pelo lanche que o vi tirar da cesta, teria pegado fogo. - Mais logo, vamos primeiro lanchar.

Não recusei ou lutei contra a ideia de lanchar, não tinha como recusar um lanche tão delicioso como aquele. Comemos com bastante calma, até porque logo a seguir seu para passear pelo parque como tantos outros casais. Eu e o meu lobo só gostávamos de ter o Jungkook ali.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora